A Nike continua a apostar na inovação. A fabricante desportiva norte-americana tem apostado forte no competitivo mercado das aplicações móveis, como comprovam as suas populares e bem sucedidas apps de exercício físico. Não satisfeitos, querem associar essa aposta no seu negócio principal. Claro está, a venda de roupa desportiva.
Leia ainda: Google elimina 85 aplicações por causa de vírus
A nova aplicação da Nike é, como tantas outras, uma loja online. Mas consegue ir muito além disso. Além da venda de produtos, a app permite aos seus utilizadores o acesso antecipado de novos modelos, produtos exclusivos e envio gratuito de produtos. E não se fica por aqui.
Veja o vídeo:
Atletas vão oferecer conteúdo na nova app da Nike
Um dos principais objetivos da empresa norte-americana passa por aproximar os seus clientes à comunidade de estilistas e designers. Ao criar um perfil, o utilizador dá-se a conhecer à marca e, assim, poderá, por exemplo, receber convites para eventos especiais.
Veja também: Sony mostra nova coleção de comandos para a Playstation 4
Outra das novidades desta nova app da Nike é um feed de notícias com conteúdos dentro dos interesses demonstrados pelos utilizadores, disponibilizados por atletas, treinadores e especialistas da família Nike. O “nosso” Cristiano Ronaldo, por exemplo, é um dos principais nomes da marca. Esta aplicação está disponível gratuitamente para Android e iOS.