Ana Malhoa, de viúva negra a noiva sensual a quem ninguém resiste

Ana Malhoa, de viúva negra a noiva sensual a quem ninguém resiste

Fama

Ana Malhoa, de viúva negra a noiva sensual a quem ninguém resiste

Conhecida pela sensualidade e irreverência, Ana Malhoa voltou a surpreender, desta vez numa produção em que surge vestida de noiva.

Artigo de Equipa Paraeles

02-04-2019

Ana Malhoa gosta de surpreender e desta vez não foi diferente. A cantora é a protagonista da edição “Casamentos” da revista Cristina. Depois de já ter seduzido numa anterior edição da publicação da apresentadora da SIC, numa produção em que posou sem tatuagens, Ana Malhoa voltou a surpreender, desta vez vestida de noiva.

“Vários vestidos de casamento, vários looks possíveis, o mesmo romantismo de sempre”, escreveu a cantora na legenda de uma das fotos desta produção, a que serve de destaque a este artigo, partilhada na sua conta no Instagram. Os elogios foram vários. “Bomba” e “Noiva Linda” foram alguns dos “mimos” deixados pelos fãs.

Leia também: Filippa Fransson, o casamento entre corpo perfeito e beleza natural

Na foto partilhada é possível ver uma Ana Malhoa sensual, aliás como é já seu hábito. O vestido de noiva tem um pouco da sua irreverência. É decotado, tem ligas e, desta vez, a cantora surge com tatuagens, uma das suas principais imagens de marca.

Veja o vídeo:

Ana Malhoa, de inocente a “turbinada”

A artista começou muita nova a cantar com o pai, mas foi como apresentadora do “Super Buéréré” que mais se destacou. A inocente Ana começou a apresentar o programa infantil da SIC com 15 anos, em 1994. O sucesso de “Super Buéréré” foi tremendo e durou quatro anos. Sempre acompanhada pelo boi Ré-ré e a vaca Ré-ré, Ana Malhoa fez a delícia de milhares de crianças.

O programa foi criado pelo conhecido produtor de televisão Ediberto Lima, que se inspirou no “Xou da Xuxa”, feito no Brasil. Um dos pontos altos do formato era a sua abertura, onde Ana Malhoa cantava o tema “Começar no A”, cujo refrão ainda hoje é relembrado por todos.

Leia ainda: Depois das plásticas e lipoaspiração, Cleo Pires volta a surpreender

De princesa da criançada a rainha do reggaeton foi um pequeno passo. Ana Malhoa passou da inocência à exuberância e ousadia. É um dos maiores nomes da música portuguesa – é a artista pop feminina mais requisitada para actuações em Portugal. Conta com mais de 635 mil cópias vendidas ao longo de 30 anos de carreira e é também uma das recordistas de vendas de discos em Portugal.

Percorra a galeria e veja algumas fotos desta produção à revista Cristina e outras partilhadas por Ana Malhoa.

Vídeo e fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-04-2019



RELACIONADOS