Daniela Melchior, a atriz portuguesa que está a causar furor em Hollywood

Daniela Melchior, a atriz portuguesa que está a causar furor em Hollywood

Culto

Daniela Melchior, a atriz portuguesa que está a causar furor em Hollywood

A atriz entrou no filme Suicide Squad e agora está a gravar uma mini-série para a TVI, Pecado. Mas vai voltar para aos EUA em breve.

Artigo de Equipa Paraeles

08-09-2020

Daniela Melchior é uma das atrizes portugueses que conseguiu levar o seu talento até Hollywood. Aos 23 anos de idade, é uma das estrelas do novo filme Suicide Squad (Esquadrão Suicida), de James Gunn, e promete não ficar por aqui. Em conversa com a TV 7 Dias, Daniela revela que tem “um contrato de três filmes com a produtora Warner Bros”. A atriz, que atualmente está em Portugal a gravar a nova série da TVI, Pecado, conta-nos como foi a experiência de gravar numa das maiores indústrias cinematográficas. “Só o facto de fazer a audição, em abril de 2019, foi muito bom para me dar mais valor enquanto atriz e pessoa. O resto foi tudo um acréscimo. Foi uma experiência inesquecível e que mal posso esperar para repetir”, começa por dizer. Saiba mais aqui.

Daniela Melchior, das novelas da TVI para a sequela de Esquadrão Suicida”

A atriz portuguesa vai interpretar o papel de Ratcatcher e vai fazer parte de um elenco que tem ainda Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e Jay Courtney. Recentemente Will Smith fez saber que não estava disposto a entrar em “Esquadrão Suicida 2”. A notícia caiu mal junto dos fãs do ator que tinham apreciado bastante ver o ator na pele de Deadshot. O motivo apontado foi o de problemas em conciliar a agenda profissional com a longa-metragem de James Gunn. Para o seu lugar foi escolhido Idris Elba.

Não perca: O “monstro” Rami tirou o Boavista do caminho de Pamela Anderson

O filme é a sequela de “Esquadrão Suicida”, de 2016, e que foi realizado por David Ayer, agora substituido por James Gunn, o responsável  pelos filmes da saga “Guardiões da Galáxia”. Daniela Melchior, de 22 anos, estreou-se no cinema no filme “O Caderno Negro”. E co-protagonizou ao lado de Diogo Morgado o filme “Parque Mayer”. Além disso, passou por várias telenovelas da TVI.

Leia ainda: Marta Melro incendeia Internet com foto completamente nua

O talento e beleza de Daniela Melchior não passam despercebidos. Tanto é que se fartou de causar furor das nas redes sociais quando visitou a Tailândia, mais concretamente a famosa ilha de Koh Tao, um pequeno paraíso também conhecido como a “ilha da morte”. Mas de morrer só mesmo as fotos que a jovem atriz tem partilhado nas redes sociais. Os elogios à estrela em ascensão da TVI sucedem-se. “Esta miúda é um monumento completo!”, pode ler-se num comentário a uma das fotos partilhadas por Daniela.

Percorra a galeria e veja mais fotos de Daniela Melchior.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

08-09-2020



RELACIONADOS