Steve McNulty, o defesa que quer parar Harry Kane com a barriga

Steve McNulty, o defesa que quer parar Harry Kane com a barriga

Desporto

Steve McNulty, o defesa que quer parar Harry Kane com a barriga

Tottenham enfrenta Tranmere Rovers para a Taça e o capitão do modesto clube diz que vai à guerra com todas as armas para parar o avançado inglês.

Artigo de Bruno Seruca

02-01-2019

Harry Kane é um dos homens do momento na Premier League e também no futebol europeu. Numa altura em que se especula que o avançado do Tottenham estará de malas feitas para se mudar para o Barcelona, o inglês prepara-se para o jogo frente ao Tranmere Rovers, a contar para a Taça de Inglaterra, onde irá enfrentar o poderoso defesa Steve McNulty.

 

 

Aos 35 anos, o defesa formado no Liverpool é o capitão da equipa que milita na League Two, a quarta divisão do futebol inglês. Além do que faz em campo, Steve McNulty destaca-se pela dimensão da barriga – que até já foi bem maior – e até usou essa parte do corpo para antever o duelo com os Spurs, que irá ter lugar na próxima sexta-feira (4), e com o temível avançado.

“Vamos à guerra e com todas as armas… até com a minha barriga”

“Vamos à guerra e com todas as armas… até com a minha barriga. O Harry Kane é provavelmente o melhor avançado da Premier League e um dos melhores do Mundo na posição”, começou por dizer ao Daily Mail. Não escondendo o desejo de que Pochettino não poupe as estrelas da sua equipa no jogo da Taça. “Espero mesmo que o Kane e os melhores jogadores atuem. Seria uma experiência muito boa enfrentá-lo e quero testar-me frente aos melhores”, acrescenta.

“A minha dieta nem sempre foi a melhor e, por vezes, bebia demais”

Formado no Liverpool, onde só alinhou nos escalões de formação, Steve McNulty tem feito carreira em equipas modestas do futebol inglês. O jogador chegou a ser notícia pelo elevado excesso de peso, algo que tem vindo a corrigir. “A minha dieta nem sempre foi a melhor e, por vezes, bebia demais. Agora cuido muito de mim e realizei uma grande pré-época, o que me ajudou bastante. Ainda quero jogar por mais anos e faço para isso acontecer”, conclui aquele que é um dos principais jogadores do Tranmere Rovers.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-01-2019



RELACIONADOS