Elettra Lamborghini, a chita que mais rapidamente conquista corações

Elettra Lamborghini, a chita que mais rapidamente conquista corações

Fama

Elettra Lamborghini, a chita que mais rapidamente conquista corações

É “pro” em reality-shows, tem discos de platina e já posou nua para a “Playboy”. Conheça Elettra Lamborghini.

Artigo de Hugo Mesquita

17-12-2018

Ser neta do fundador de uma das maiores marcas de carros de luxo do mundo tem as suas coisas boas. A Elettra Lamborghini permite-lhe ser uma das figuras italianas mais carismáticas e extravagantes. Uma verdadeira chita no que a velocidade de roubar corações diz respeito, como bem faz espelhar nas tatuagens com o padrão deste felino que tem espalhadas pelo corpo.

Se estas tatuagens pouco comuns não fossem suficientes para comprovar a sua extravagância, mais haveria para lhe apontar. Desde logo, um sem número de penteados (qual Beckham) também eles extravagantes. O mais recente vem em forma de tranças cor-de-rosa. Tinha antes optado por um azul quase florescente.

Ficou conhecida mundialmente pela participação no reality-show da MTV “Super Shore”, programa que passou em diversos países. Entrou também no “Big Brother Famosos” espanhol, no britânico “Geordie Shore” e também no “Big Brother Brasil”. Em todos mostrou a sua personalidade controversa, assumindo, por exemplo, a sua bissexualidade.

Nestas diversas participações contou com vários momentos tensos com colegas, que chegaram a envolver agressões. Uma das situações mais engraçadas protagonizada por Elettra foi quando passou a escova de dentes de uma colega na sanita e colocou de volta no sítio, para que esta a usasse sem dar conta de nada.

 

Elettra Lamborghini brilha agora como cantora

Esta verdadeira profissional dos reality-shows passou agora para o outro lado, sendo agora apresentadora do “Ex on the Beach Italia”. A isto junta também uma carreira musical, que iniciou recentemente. Apresenta-se como uma cantora de reggaeton. Conquistou em Itália dois discos de platina com o álbum “Pem Pem”.

A par de extravagância, há a destacar a sensualidade de Elettra. Como uma capacidade de engordar e perder peso pouco comum, a italiana consegue atacar o coração de qualquer um. Posou nua na edição italiana da “Playboy” e na revista espanhola “Interviú”, deixando bem evidente o porquê de não deixar ninguém indiferente.

Tendo brilhado em tantos países, não surpreende que Elettra Lamborghini tenha perto de 3,8 milhões de seguidores de Instagram. As fotos ousadas são comuns e as que mais críticas (boas) recebem.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Elettra Lamborghini.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

17-12-2018



RELACIONADOS