Crystal Harris, a coelhinha da Playboy que vendeu em saldos a mansão que Hugh Hefner lhe deu

Crystal Harris, a coelhinha da Playboy que vendeu em saldos a mansão que Hugh Hefner lhe deu

Fama

Crystal Harris, a coelhinha da Playboy que vendeu em saldos a mansão que Hugh Hefner lhe deu

Modelo, que agora é uma mulher nova, tinha recebido casa como presente de casamento.

Artigo de Bruno Seruca

11-11-2018

Crystal Harris é uma antiga coelhinha da Playboy que estava casada com Hugh Hefner quando o fundador da famosa revista masculina morreu. A sensual loura, que agora é muito mais discreta quando comparada com a altura em que era uma das meninas da Playboy, recebeu de herança uma mansão que Hefner tinha em Hollywood Hills, Estados Unidos da América.

 

 

Apenas quatro meses depois da morte do marido, Crystal Harris, de 32 anos, colocou a mansão à venda pelo exorbitante preço de 6,3 milhões de euros. A referida mansão tinha sido comprada por Hugh Hefner por 4,4 milhões de euros e foi um presente para a antiga coelhinha, que foi a terceira mulher do fundador da revista.

“Sinto saudades dele todos os dias”

Os meses foram passando e não apareceu nenhum comprado interessado na mansão de Hollywood Hills e Crystal Harris decidiu baixar o preço. Primeiro em 613 mil euros e posteiormente em mais 876 mil euros. Só assim conseguiu encontrar um comprador para aquele que foi um presente de casamento. Apesar de ter sido um presente para a mulher, o casal continuou a viver na famosa Mansão da Playboy. Que não faz parte da herança de Crystal Harris porque pertencia à Playboy e não ao marido.

Crystal Harris, a ex-coelhinha da Playboy que vendeu a preço de saldo a mansão que Hugh Hefner lhe deu

Hugh Hefner sempre teve a fama de namorar com mulheres muito mais novas e Crystal Harris comprova essa teoria. O casal deu o “nó” na passagem de ano de 2012, numa altura em que a modelo tinha apenas 26 anos e Hefner 86. “Sinto saudades dele todos os dias”, revelou Crystal Harris ao Sunday Telegraph. “Ele ensinou-me muito. Ensinou-me o que é amor. Ensinou-me o que é bondade. Era gentil com todo o mundo, tão acolhedor na sua casa”, prossegue.

Uma nova mulher

A ex-coelhinha explica ainda por que mudou de estilo depois da morte do marido. “Nunca fui de saltos, vestidos e maquilhagem completa, nunca fui esse tipo de pessoa. Talvez achasse que tinha que estar no papel em que estava, sendo coelhinha da Playboy, que tinha de me arranjar”, refere. “Acho que agora sou mais eu mesma, com maquilhagem mínima mais realista, é como me sinto mais confortável”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Crystal Harris

Fotos: Reprodução Instagram e DR

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-11-2018



RELACIONADOS