Marisa Mendes passou para a equipa das comprometidas

Marisa Mendes passou para a equipa das comprometidas

Fama

Marisa Mendes passou para a equipa das comprometidas

A mulher que gere a carreira de Cristiano Ronaldo tem sido vista nos últimos tempos num clima de grande cumplicidade com Tiago Froufe, o melhor amigo de Pedro Teixeira.

Artigo de Hugo Mesquita

04-07-2018

Já conhecemos Marisa Mendes como uma das portuguesas que mais corações faz palpitar, como filha do super-agente Jorge Mendes e como pessoa responsável por gerir a carreira de Cristiano Ronaldo.  Agora poderá ficar conhecida por fazer parte do mais recente casal de famosos.

Marisa está, segundo a imprensa, numa relação amorosa com Tiago Froufe, um dos melhores amigos do ator Pedro Teixeira. As suspeitas sobre esta suposta relação já pairavam no ar há algum tempo, mas parecem ter sido agora dissipadas na mais recente edição do Rock in Rio Lisboa.

Os dois foram vistos juntos nos últimos dias do festival, e estarão agora a passar uns dias de férias em Marraquexe. Ambos têm partilhado imagens desta passagem pela cidade marroquina, ainda que nunca se mostrem juntos.

 

‘A visit to Marrakech was a great shock to me. This city taught me color’ Yves Saint Laurent ???

Uma publicação partilhada por MARISA MENDES (@_marisa_mendes) a

Marisa Mendes é um fenómeno no Instagram

Recorde-se que Marisa Mendes gere as redes sociais do internacional português e é um fenómeno de popularidade no Instagram, partilhando várias fotos do seu dia a dia, nas quais se destacam imagens das férias de luxo… e, claro, a sua inquestionável elegância.

Licenciada em Economia, pelo ISCTE, é a responsável pelo marketing da Gestifute, estando encarregue dos direitos de imagem dos jogadores agenciados pela empresa. É a filha mais velha de Jorge Mendes, fruto do primeiro casamento do empresário, com Fernanda Farinha.

 

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Marisa Mendes

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

04-07-2018



RELACIONADOS