O Jeep Wrangler mais radical que alguma vez viu

O Jeep Wrangler mais radical que alguma vez viu

Automundo.pt

O Jeep Wrangler mais radical que alguma vez viu

A Vector criou uma lista de opções radicais para o Jeep Wrangler. Dentro das várias peças de personalização, o grande destaque é a grelha com uma assinatura de luz fora do comum.

Artigo de Equipa Paraeles

07-03-2021

O Jeep Wrangler sempre foi um dos jipes mais apetecidos pelos amantes do todo-o-terreno. Apesar de existir a versão Rubicon, a mais equipada e preparada para as adversidades dos terrenos mais difíceis, há quem considere que não é o suficiente. São várias as modificações criadas relacionadas com este robusto jipe, sendo que, a grande maioria encontra-se nos Estados Unidos da América.

Leia ainda: Electronic Arts revela trailer do novo Need for Speed Heat

A Oracle, especialista em acessórios de iluminação automóvel, criou uma lista de opções radicais para modificar o Wrangler. A peça que salta mais à vista é a nova grelha dianteira. De facto, este design criado pela Vector oferece um visual bem mais agressivo do que o de série. Ainda assim, o grande destaque tem de ser dado à assinatura de luzes. As duas tiras de LED percorrem a zona superior da grelha enquanto as restantes luzes se encontram mais em baixo. Este kit é, de acordo com o site da Oracle, de fácil montagem e inclui mínimos, médios e máximos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

No entanto, esta personalização não é apenas estética. A Oracle destaca o aumento de segurança. Por exemplo, as luzes têm ajuste independente, uma medida pensada para os Jeep mais altos. Assim, evita-se o encadeamento dos outros utilizadores da estrada. Para além disso, os piscas apresentam uma luz mais intensa do que os de série. Por fim, pode adquirir este kit online. A grelha encontra-se à venda por 895 dólares (cerca de 806 euros) na Oracle.

A Oracle oferece uma grande variedade de iluminação

Pode ainda acrescentar uma barra de luzes LED no tejadilho, uma melhoria bastante útil para aventuras noturnas. Se quiser um Wrangler ainda mais exclusivo pode sempre acrescentar iluminação no interior dos guarda-lamas, tal como mostra a versão de demonstração deste artigo. Veja aqui mais fotos deste Jeep Wrangler.


Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-03-2021



RELACIONADOS