New York Knicks e como são o adversário perfeito para recordes de carreira

New York Knicks e como são o adversário perfeito para recordes de carreira

Desporto

New York Knicks e como são o adversário perfeito para recordes de carreira

A temporada da NBA ainda vai no início, mas já dá para perceber que equipas começaram com o pé direito ou com o esquerdo.

Artigo de Equipa Paraeles

10-11-2021

A temporada da NBA ainda vai no início, mas já dá para perceber que equipas começaram com o pé direito ou com o esquerdo. Se na conferência Oeste os Golden State Warriors seguem destacados na primeira posição, com nove vitórias em dez jogos, no Este o equilíbrio é maior. Entre os Miami Heat, líder, e os New York Knicks, sétimos, há apenas a diferença de uma derrota. E é sobre o conjunto de Nova Iorque que vamos falar.

Leia ainda: Estes são os 10 melhores jogadores da NBA e há mudança no topo da lista

Depois de na última época terem sido uma das principais surpresas, os Knicks continuam na senda dos bons resultados. Isto tendo em conta o potencial do plantel, claro. Ou seja, nunca irão disputar o título, mas arriscam-se a fazer uma campanha tranquila que os poderá levar aos playoffs. Até agora, os nova-iorquinos contam com sete triunfos em 11 partidas. E já derrotaram grandes equipas, como os Milwaukee Bucks, atuais campeões, os Philadelphia 76ers, candidatos ao título, e ainda os históricos Boston Celtics e Chicago Bulls.

New York Knicks são o adversário perfeito para recordes de carreira

Veja também: 15 recordes embaraçosos que marcam a história da NBA

Além dos bons resultados, o que salta também à vista é que os Knicks “obrigam” os adversários a darem tudo por tudo durante os jogos. Basta ver que vários jogadores atingiram máximos de carreira nas partidas frente ao conjunto liderado por Tom Thibodeau. Jaylen Brown (46 pontos), Ricky Rubio (37 pontos) e OG Anunoby (36 pontos)  marcaram como nunca, frente à equipa de Nova Iorque. Já Andre Drummond (25 ressaltos) e Cole Anthony (16 ressaltos) dominaram as tabelas. No caso de Myles Turner, este bateu o seu recorde de triplos, anotando sete contra os Knicks.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

10-11-2021



RELACIONADOS