Apple resolve problema de não se conseguir desbloquear iPhone com máscara

Apple resolve problema de não se conseguir desbloquear iPhone com máscara

Consumo

Apple resolve problema de não se conseguir desbloquear iPhone com máscara

Saiba ainda que Apple está a trabalhar em novos modelos dos portáteis MacBook Pro e numa nova versão MacBook Air.

Artigo de Equipa Paraeles

03-02-2021

A brincar a brincar já andamos quase todos a usar máscara há cerca de um ano. E ainda não se percebeu muito bem quando é que vai ser seguro deixar de a utilizar. Cada um adapta-se melhor ou pior, consoante as suas rotinas. Quem tem iPhone depara-se desde o início com uma dificuldade acrescida. E essa passa por não conseguir desbloquear o equipamento através do reconhecimento facial. Essa dificuldade parece ir agora chegar ao fim, com a próxima atualização de IOS da Apple para o iPhone. De acordo com sites especializados em tecnologia, a versão beta para developers do iOS 14.5 mostra que o Face ID poderá ser usado no iPhone, mas para isso o utilizador tem que ter um Apple Watch, algo que muitos fãs da marca já acumulam.

Veja também: Futuro: tendências e tecnologias no mundo dos telemóveis

Com o relógio inteligente desbloqueado, basta que o utilizador olhe para o iPhone com Face ID e este ficará desbloqueado depois de uma ligeira vibração no Apple Watch. O iOS 14.5 vai permitir ainda que os iPhones e iPads sejam compatíveis com os comandos da PlayStation 5 e da Xbox Series.

Apple promete novo MacBook Air mais fino e leve

Saiba ainda que Apple está a trabalhar em novos modelos dos portáteis MacBook Pro e numa nova versão MacBook Air, segundo informações recolhidas pela Bloomberg junto da tecnológica norte-americana. De acordo com este órgão de comunicação, o famoso computador da Apple vai ser ainda mais leve e fino. Além disso, terá ainda conetor MagSafee e processador M1. A moldura de ecrã vai surgir mais reduzida de forma a favorecer um painel de maiores dimensões. Nesta altura, a previsão de lançamento do MacBook Air aponta para o fim de 2021.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

03-02-2021



RELACIONADOS