Punta Cana, a joia tropical

Punta Cana, a joia tropical

Lifestyle

Punta Cana, a joia tropical

É um dos maiores destinos turísticos da República Dominicana, com mais de 50 quilómetros de praias de areias brancas, águas quentes e cristalinas.

Artigo de Equipa Paraeles

24-11-2022

O nome Punta Cana deve-se à cana de açúcar e por ficar localizada numa “ponta” da ilha. Na costa norte o país é banhado pelo Oceano Atlântico e na costa sul é banhado pelo Mar do Caribe. É um dos maiores destinos turísticos da República Dominicana, com mais de 50 quilómetros de praias de areias brancas, águas quentes e cristalinas, exuberantes coqueiros e alguns dos melhores campos de golfe a nível internacional. As praias foram classificadas por muitos dos seus visitantes como das melhores do Mundo.

Punta Cana, a joia tropical

Em Punta Cana encontrará, decerto, o resort ou hotel perfeitos para as suas férias, sejam em família, com amigos, para passar uma lua-de-mel inesquecível, praticar golfe, descansar ou, simplesmente, em viagens corporativas ou de trabalho… Aqui encontrará de tudo um pouco. Em Punta Cana encontram-se alguns dos resorts mais luxuosos do mundo, como Cap Cana. Todas as infra-estruturas hoteleiras, assim como o aeroporto internacional de Punta Cana, estrategicamente edificado, as imensas opções de excursões e atividades estão unidas, de forma a tornar Punta Cana no destino ideal para descansar, apanhar sol, banhar-se nas águas mornas das Caraíbas e divertir-se ao ritmo do merengue. Saiba mais aqui sobre este destino.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-11-2022



RELACIONADOS