A Timex é uma daquelas marcas que dispensa apresentações. A marca norte-americana há muito que produz relógios de qualidade, ainda que os últimos anos estejam a ser marcados pela reinvenção de modelos bastante populares. Sendo esta aposta algo que tem vindo a agradar aos consumidores. Que certamente vão gostar daquilo que a Timex decidiu fazer aos clássicos relógios da gama Q.
Leia ainda: MR-G, os G-Shock de luxo que prestam homenagem aos samurais
Os novos relógios da Timex são uma espécie de nova vida das famosas criações que fazem parte da gama Q. Destacando-se as novas cores e com novidades que não se esgotam aqui. Numa primeira análise, as imagens parecem todas de modelos da popular linha. Mas existe ainda o M79 automático. Que é parecido com os restantes Q, mas que a marca assegura ir buscar inspiração aos relógios de quartzo dos anos 70.
O novo M79 destaca-se pela pulseira em aço inoxidável e uma caixa em que o realce vai para as cores vermelho e preto. O movimento de quartzo dá lugar a um mecânico japonês de 21 joias. Apesar das semelhanças que podem “enganar” os mais distraídos, este modelo é um pouco maior do que os Q, tendo uma caixa de 40 milímetros.
Novos relógios da Timex chegam ao mercado com preços a começar nos 151 euros
O M79 junta-se assim aos novos Q. Que chegam ao mercado com uma nova gama de cores. Como é o caso do modelo totalmente preto. E ainda daqueles que misturam preto com prata e preto com dourado. Os quatro relógios são à prova de água até 50 metros de profundidade. Só falta mesmo falar dos preços. Os modelos Q em preto e preto e prata custam perto de 151 euros. Por sua vez, o dourado chega aos 159 euros. Quanto ao M79, tem um preço de 235 euros. Os modelos da gama Q ficam disponíveis a 24 de março. O M79 é lançado mais cedo, a 16 do mesmo mês.
Percorra a galeria e veja os novos relógios da Timex.
Fotos: Timex