Acessórios imprescindíveis para o homem moderno

Acessórios imprescindíveis para o homem moderno

Consumo

Acessórios imprescindíveis para o homem moderno

As malas são um dos acessórios mais populares junto do universo masculino. Nos dias que correm, os homens já não dispensam andar com uma mala. Quer seja na vertente profissional ou pessoal, os homens recorrem a este acessório que acaba por ser um fiel amigo (e bastante útil) do homem moderno.

Artigo de Bruno Seruca

01-08-2017

Nos dias que correm, as malas são um dos acessórios mais populares junto do universo masculino. Tanto num registo profissional como numa vertente mais pessoal. Além disso, as malas são um acessório que se adequam a todos os estilos. Tanto ficam bem com um visual mais clássico, composto por fato e gravata, como com um mais casual, onde se destacam os jeans e uma t-shirt. Independentemente do estilo, da profissão e dos gostos, o homem moderno já não dispensa a companhia da sua mala.

Cada vez mais as malas estão associadas ao homem moderno.

É já em setembro que chega ao mercado uma coleção de acessórios indicada para homens que utilizam mala diariamente. E também para aqueles que gostam de mochilas, carteiras e porta cartões. Ruben Rua for Rufel é a primeira linha masculina da marca portuguesa. A coleção assinada pelo manequim português é composta por 18 modelos, 100% em pele, e totalmente fabricada em Portugal. “A proposta foi absolutamente aliciante: Realizar uma linha masculina de acordo com as minhas necessidades. Acredito que esta linha responde não só às minhas, mas às necessidades de todos os homens”, explica Ruben Rua.

Antes de ser lançada em Portugal, a coleção de Ruben Rua será apresentada na MICAM, uma importante feira do sector, em Milão, Itália. Será ainda dada a conhecer ao público em mais duas feiras, uma em Madrid, Espanha, e outra em Tóquio, no Japão.

Percorra a galeria e conheça algumas das peças da coleção Ruben Rua for Rufel.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-08-2017



RELACIONADOS