12 variedades de café e bebidas com leite à distância de um botão

12 variedades de café e bebidas com leite à distância de um botão

Consumo

12 variedades de café e bebidas com leite à distância de um botão

Desfrute de um café personalizado e ao seu gosto com a nova máquina de café expresso Philips Series 5400 com sistema LatteGo.

Artigo de Equipa Paraeles

27-01-2021

A Royal Philips acabou de lançar a sua nova gama de máquinas de café expresso totalmente automáticas. A Philips Series 5400 é a nova companheira para os amantes do café, que pretendem desfrutar do autêntico café expresso em sua casa e com todo o conforto. Esta nova linha oferece até 12 variedades diferentes de café fresco e bebidas com leite ao alcance apenas do toque de um botão. O seu painel a cores e intuitivo ao toque, torna esta nova linha de máquinas de café uma revolução para os clientes mais exigentes, oferecendo uma experiência fácil e intuitiva.

De um expresso intenso a um cappuccino suave e cremoso

A gama de máquinas de café expresso Philips Series 5400 oferece a personalização de 12 variedades de grãos de café moídos na hora. De um expresso forte a um cappuccino suave e cremoso, com a nova máquina de café Philips Series 5400, preparar diferentes bebidas a partir de café moído na hora será tão fácil quanto tocar num botão. Para os amantes das bebidas de café com leite, o exclusivo sistema de leite LatteGo! É um grande aliado, pois é capaz de preparar bebidas com uma camada macia e sedosa de leite digna dos paladares mais exigentes. Este sistema vaporiza o leite em alta velocidade para adicionar uma camada de espuma cremosa de leite ao copo.

Variedades de café personalizadas de acordo com o gosto de cada um

A nova gama de máquinas de café expresso super automáticas Philips Series 5400 oferece 12 variedades diferentes de cafés deliciosos, com grãos frescos e recém-moídos. Os seus moinhos são feitos de cerâmica 100% pura, sendo extremamente duros e precisos, capazes de moer os grãos de café sem alterar o seu aroma, oferecendo desta forma todo o sabor de um bom café acabado de fazer. Tudo isso complementado pelo sistema Aroma Extract, capaz de criar um equilíbrio entre a temperatura de preparação e a extração do aroma.

Leia ainda: Versão web do WhatsApp vai ter funcionalidade há muito pedida

Através do seu painel pode criar até quatro perfis diferentes, para que cada utilizador possa guardar as suas preferências, tendo em conta a intensidade, a temperatura, a duração do café e a quantidade de leite e assim ter sempre a bebida perfeita de acordo com as suas preferências. prazeres. Para além disso, esta máquina possui ainda uma função Extra – para todos aqueles que necessitam de uma carga extra de café – a função de jato adicional permite fortalecer e adicionar sabor extra quando necessário.

O sistema de leite LatteGo é igualmente fácil de limpar

Projetado para uma utilização sem esforço, o painel intuitivo nesta nova linha de máquinas de café permite uma fácil seleção e personalização do café. O sistema de leite LatteGo é igualmente fácil de limpar, consistindo em apenas duas partes que podem ser lavadas na torneira ou na máquina de lavar louça, não incluindo quaisquer tubos adicionais, pelo que a sua limpeza ocorre em apenas 15 segundos2.

Veja também: Hyundai revela o seu EV mais pequeno

Para garantir a qualidade sempre perfeita e o correto funcionamento da máquina, esta linha inclui o exclusivo filtro AquaClean, que garante que possam ser preparadas até 5000 chávenas de café sem a necessidade de descalcificação. Para além disso, para prolongar a vida útil da sua máquina, pode remover as peças de mecanismo interno, permitindo que seja cuidadosamente limpa periodicamente.

A nova gama de máquinas de café totalmente automáticas Philips Series 5400 possui um design que se adapta a qualquer cozinha e é a elegante protagonista da sua bancada. Para que o café ocupe um espaço central. A nova linha de máquinas de café Philips Series 5400, totalmente automáticas e com sistema LatteGo, já disponível em Portugal e custa 649,99 euros.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

27-01-2021



RELACIONADOS