Air Jordan 33 criados para mudar o jogo

Air Jordan 33 criados para mudar o jogo

Consumo

Air Jordan 33 criados para mudar o jogo

Novo modelo, com tecnologia inovadora, é posto à venda a 18 de outubro e o preço ronda os 150 euros.

Artigo de Bruno Seruca

26-09-2018

Foi em 1984 que a Nike criou, pela primeira vez, os Air Jordan, modelo utilizado por Michael Jordan, um dos maiores basquetebolistas de todos os tempos. Em 2018, Los Angeles, nos Estados Unidos da América, foi o palco escolhido pela Jordan Brand para a apresentação dos novos ténis da marca: os Air Jordan 33. A Jordan Brand deu a conhecer outras novidades, mas todos aguardavam a chegada dos novos ténis, criados com o objetivo de mudar o jogo.

 

 

O grande destaque vai para a inovadora tecnologia FastFit. É graças a esta inovação que não encontra atacadores nos ténis. Em vez disso, existe uma série de cabos que estão ligados a uma única alça. Depois de calçar os Air Jordan 33 é só puxar a alça e com um simples movimento ajusta os ténis aos seus pés. Existe ainda um cabo de ejeção que serve para libertar os cabos.

Os Air Jordan 33 são postos à venda a 18 de outubro

Para se ter uma ideia da complexidade do sistema, os criativos que deram vida aos Air Jordan 33 deram uma letra a cada interação diferente dos ténis durante o processo de criação. A equipa deu a volta ao alfabeto duas vezes antes de chegar a um projeto final. Se já está a pensar comprar uns, fique a saber que ficam disponíveis em algumas lojas mundiais (e também online) a 18 de outubro e o preço ronda os 150 euros.

 

 Percorra a galeria e conheça os novos Air Jordan 33.

Fotos: Nike

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-09-2018



RELACIONADOS