Paulo Dybala e os constantes testes positivos ao coronavírus

Paulo Dybala e os constantes testes positivos ao coronavírus

Desporto

Paulo Dybala e os constantes testes positivos ao coronavírus

No espaço de um mês e meio, Paulo Dybala, que está assintomático nesta altura, já acusou positivo em quatro testes ao coronavírus.

Artigo de Bruno Seruca

29-04-2020

Paulo Dybala foi um dos jogadores da Juventus que acusou positivo num teste ao coronavírus. Sabe-se agora que o colega de equipa de Cristiano Ronaldo já testou novamente positivo em quatro testes. A revelação foi feita no programa El Chiringuito de Jugones. Com o apresentador Jose Pedrerol a garantir que o argentino tem acusado positivo nos novos testes para despiste da doença.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.

De acordo com o apresentador do programa, Paulo Dybala já acusou positivo em quatro testes ao coronavírus. Isto num espaço de mês e meio. Recorde-se que o jogador da Juventus teve o primeiro teste positivo em 21 de março. O argentino mantém-se agora assintomático e irá permanecer em isolamento na sua casa em Turim.

Leia ainda: Jogador da Juventus revela reação de Cristiano Ronaldo ao saber que é “um pouco” odiado na Argentina

Recentemente, Paulo Dybala concedeu uma entrevista, na qual falou sobre a forma como lidava com a covid-19. “Tossi muito, estava cansado e à noite, quando dormia, sentia frio. Foi um pouco viver com isso e tentar não desesperar, acalmar-me e falar com os médicos da Juventus”, revelou numa conversa com o site da Federação Argentina de Futebol.

13 golos e 12 assistências em 34 jogos

Aos 26 anos, e avaliado em 72 milhões de euros, Paulo Dybala é uma das estrelas da equipa de Cristiano Ronaldo. Contratado ao Palermo em 2015 e a troco de 40 milhões de euros, o avançado argentino tem vindo a destacar-se na vechia signora. Ainda que no início desta época tenha sido associado a muitos clubes. Até a época ter sido interrompida, Paulo Dybala contava com 13 golos e 12 assistências em 34 jogos.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-04-2020



RELACIONADOS