Maria Adriana: “A minha família não gosta das fotos que partilho”

Maria Adriana: “A minha família não gosta das fotos que partilho”

Galerias

Maria Adriana: “A minha família não gosta das fotos que partilho”

Maria Adriana conquista-nos com o olhar e o corpo não deixa ninguém indiferente. É uma pet groomer profissional que adora música, passear na praia e é apaixonada pelo FC Porto.

Artigo de Hugo Mesquita

28-05-2020

Maria Adriana é daqueles casos raros de mulheres que nos conseguem conquistar com um simples piscar de olho. O azul dos olhos enfeitiçam e a isso junta ainda umas curvas bastante generosas. É do Norte de Portugal, mais concretamente de Esmoriz, e é uma orgulhosa pet groomer profissional, isto é, uma especialista em estética de animais. Quer encontrar companhia para ir ver o seu FC Porto ao estádio, planeia uma viagem a Cuba e é uma apaixonada por música. Esse é mesmo um dos seus pontos fracos, já que admite que se casa caso encontro alguém com um gosto musical parecido com o seu.

Olá, Maria. Apresenta-te aos nossos leitores.
Olá, eu sou a Maria Adriana, tenho 26 anos e sou de Esmoriz. Sou Licenciada em Turismo e quando terminei o curso, fiz uma formação de pet groomer profissional (banhos e tosquias) e é nisso que trabalho atualmente. Para o meu futuro profissional só pretendo encontrar estabilidade nesta área e continuar a fazer o que gosto.

Como tens passado esta quarentena?
Para mim não tem sido difícil, pois já passava muito tempo em casa. Retomei a leitura, brinco e treino os meus cães, oiço música, vejo filmes e séries, cozinho e, se o clima ajudar, apanho sol no jardim. Dependente da energia, também sou capaz de passar o dia inteiro na cama.

“Não sei nadar, pelo que ir à piscina não faz sentido”

E como costuma ser o teu verão?
Por norma costumo trabalhar, pois é uma altura de grande afluência. No entanto, sempre que posso, passo o dia na praia, vou a sunsets ou até uma esplanada beber uns finos.

És mais de praia ou piscina?
Praia, sem dúvida, e quanto menos ocupadas, melhor. Primeiro porque estou em contacto com a natureza e segundo porque não sei nadar, pelo que ir à piscina não faz sentido (risos).

E como é que são os teus biquínis?
Por norma são pequenos, mas não demasiado porque não quero que chamem muito à atenção.

Gostas de viajar?
Nos últimos anos não tive a oportunidade de viajar porque cheguei a ter o meu próprio negócio no grooming e dedicava o meu tempo e dinheiro nisso. Entretanto, a vida mudou e espero com isso poder viajar muito. É um dos meus principais objetivos no futuro.

“Não costumo ir ao estádio porque não tenho companhia”

Que viagem queres fazer nos próximos tempos?
Tinha planeado uma viagem no fim do ano a Cuba, mas com a situação que vivemos atualmente não sei se vai ser possível. O que mais me atrai em Cuba são os cenários paradisíacos das praias misturados com um ambiente de festa. Isto sem falar da sua cultura bastante rica.

Vamos à música.
Costumo ouvir hip hop (principalmente português), R&B, Reggae… Depende muito da minha disposição. Escolher os meus preferidos não é fácil. Lá esta, depende do meu “mood”. Adoro Mind da Gap, Sam the Kid, Dealema, Phoenix Rdc, X Tense, Richie Campbell, Gson, 6lack… são muitos.

Costumas ir a festivais?
Não costumo ir a festivais, prefiro concertos.

Gostas de futebol?
Sim e sou do FC Porto. Não costumo ir ao estádio, infelizmente, porque não tenho companhia. Se tivesse, ia mais assiduamente.

“Tinha um poster gigante do Deco no quarto”

Quais são os teus jogadores preferidos?
Não sei porquê, mas quando era pequenina adorava o Deco e tinha um poster gigante dele colado na porta do meu quarto. Sei que atualmente não joga no  FC Porto, mas gosto muito do Quaresma. Acho que simboliza bem o espírito do clube.

Praticas desporto?
Não, nunca pratiquei nenhum desporto.

O que gostas mais no teu corpo?
Gosto do meu corpo no geral, mas principalmente dos meus olhos.

E o que gostas mais num homem?
Gosto de um homem bem disposto, que tenha personalidade e seja confiante. E se ouvir o mesmo tipo de música que eu, apaixono-me (risos).

“Piropo? ‘Não sou dador de órgãos, mas dava-te o meu coração'”

E o que gostam mais os homens em ti?
Quero acreditar que são os meus olhos, mas acho que é o meu rabo (risos). Tenho uma personalidade cativante, sou humilde, de sorriso fácil e de confiança. E no fundo, acho que isso me diferencia porque um corpo jeitoso e uma cara bonita encontram-se com muita facilidade hoje em dia.

Qual o piropo mais engraçado/estranho que já recebeste?
“Não sou dador de órgãos, mas dava-te o meu coração” (risos).

Como é que ocupas o teu tempo livre?
Gosto muito de ir até à praia sozinha ou com os meus cães. Passo muito do meu tempo a ouvir música e adoro uma boa tarde numa esplanada. Gosto de jantar fora e descobrir novos sítios.

“Os meus seguidores gostam das fotos de lingerie ou quando mostro mais o corpo”

Que séries andas a ver?
Vou começar a ver Making a Murder. Gosto muito de séries criminais e documentários.

Como mantens a linha?
Não faço nada de especial, acho que tenho que agradecer à genética. Mas como sou vegetariana, isso já me impede de comer certas coisas menos saudáveis.

Costumas fazer muitas sessões fotográficas?
Não, vou fazendo conforme vão surgindo as propostas, que por norma surgem no Instagram.

Qual é a foto preferida do teu perfil do Instagram?

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ?M A R I A ? ? (@maria_adriiana) a

É uma fotografia de uma das minhas primeiras sessões e nunca me tinha visto com esta expressão, ainda hoje olho e fico a pensar se adoro ou se acho estranha. Mas acho que adoro (risos).

Qual é o tipo de foto que os teus seguidores mais gostam?

Penso que de lingerie ou quando mostro mais o meu corpo. Depende, as pessoas mais chegadas preferem um retrato ou uma selfie (risos)

“Já me convidaram para umas férias nas Bahamas”

Qual foi a mensagem mais caricata que recebeste pelas redes sociais?
Por acaso nunca recebi nenhuma que me faltasse ao respeito ou algo do género, mas já recebi propostas indiscretas. Como, por exemplo, se queria ir passar férias às Bahamas.

O que é que os teus amigos e namorado acham das fotos que partilhas?
Não tenho namorado, mas a maior parte dos meus amigos e família não gostam. Não conseguem perceber que estou a “interpretar um papel”, porque na verdade, sou envergonhada em público e não gosto de chamar à atenção.

Quanto tempo demoras, depois de acordares, até ires dar uma espreitadela no feed do Instagram?
Infelizmente, é uma das primeiras coisas que faço, mas é algo que ando a tentar mudar.

E qual é a última coisa que fazes antes de adormecer?
Neste momento, é agarrar-me ao meu cão.

Ainda não segue a Maria Adriana no Instagram? Então não sabe o que anda a perder.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

28-05-2020



RELACIONADOS