Diana Oliveira: “Mensagem mais bizarra que recebi? ‘Eu e o meu namorado fantasiamos contigo'”

Diana Oliveira: “Mensagem mais bizarra que recebi? ‘Eu e o meu namorado fantasiamos contigo'”

Galerias

Diana Oliveira: “Mensagem mais bizarra que recebi? ‘Eu e o meu namorado fantasiamos contigo'”

Diana Oliveira tem 23 anos, é de Felgueiras e uma adepta fanática do Benfica. A jovem acha que conquista os homens pela sua maneira de ser e revela ainda o convite mais indecente que já recebeu via redes sociais.

Artigo de Equipa Paraeles

25-01-2019

Toda a gente irá concordar se dissermos que Portugal tem muitos encantos espalhados de norte a sul. Boa gastronomia, praias de enorme qualidade, uma oferta cultural acima da média, entre muitas outras coisas que fazem as delícias de quem cá mora e dos milhões de turistas que todos os anos visitam o nosso país.

O que tem também muito encanto é percorrer o feed do Instagram e constatar que está repleto de mulheres portuguesas que partilham diariamente imagens fantásticas – as quais merecem toda a nossa e sua atenção. E como não queremos que perca horas e horas a tentar encontrá-las no Instagram, basta que visite o nosso site para ver o que de melhor há nesta rede social.

Diana Oliveira tem 23 anos, é de Felgueiras e uma adepta fanática do Benfica. A jovem acha que conquista os homens pela sua maneira de ser e revela ainda o convite mais indecente que já recebeu via redes sociais.

Olá, Diana. Apresenta-te aos nossos leitores.
Olá, chamo-me Diana Oliveira, tenho 23 anos e sou de Felgueiras. Tirei o curso de Informática e Gestão, mas neste momento estou a trabalhar na empresa da minha mãe, como comercial. Num futuro próximo espero dedicar-me mais ao mundo da moda.

Como foi o teu Natal?
Foi passado junto das pessoas mais importantes da minha vida. Natal que é Natal é passado em família. São poucas as tradições que cumpro, mas como é óbvio não pode faltar bacalhau e as batatas e um bom pão-de-ló. Estando eu na terra dele, não consigo resistir como é óbvio. E não pode faltar uma tarde inteira a ver filmes.

“Sou apaixonada por biquínis”

Ainda falta algum tempo para o verão, mas como é que são os teus biquínis?
Os meus biquínis variam muito. Ou são muito coloridos ou muito neutros, mas apenas gosto de biquínis reduzidos. Posso dizer que sou uma pessoa apaixonada por biquínis.

E preferes praia ou piscina?
Sem dúvida alguma prefiro praia. Adoro areia e adoro a brisa do mar. Acho que não há nada mais relaxante do que estar na praia a ouvir o som do mar.

Falemos de viagens.
Ultimamente não tenho viajado muito, mas é uma das coisas que mais gosto de fazer. Há dois anos fui a Cabo Verde, à ilha do Sal, e até hoje não conheci sítio que me encantasse tanto como aquele. As pessoas são maravilhosas e é uma ilha lindíssima. Senti-me em casa. Tenho imensas viagens em mente, mas nos próximos tempos quero imenso visitar a Índia. É um país que me fascina imenso pela sua cultura.

“Amo futebol, sou benfiquista e vou quase sempre ver os jogos ao estádio, seja em casa ou fora”

E sobre música, o que tens para nos contar?
Sou 8 ou 80. Tanto ouço r&b como funk. Bandas não tenho assim nenhuma que me cative. O melhor concerto a que já fui, foi o da Ivete Sangalo. A mulher é um verdadeiro furacão em palco.

Mudando de assunto, para bola,
Amo futebol, sou benfiquista e vou quase sempre ver os jogos, seja em casa ou fora. Sou uma mulher mesmo fanática por futebol.

E quais são os teus jogadores preferidos?
Não tenho assim nenhum que possa dizer que é o meu jogador preferido mas claro há sempre aqueles que temos uma admiração maior, por exemplo, o Cristiano Ronaldo. Admiro-o imenso, dou-lhe imenso valor pela sua maneira de ser e de lutar todos os dias para ser melhor. Depois, da minha equipa, escolho o Filip Krovinovic.

“Gosto de tudo em mim, mas talvez destaque os olhos”

E o que gostas mais no teu corpo?
Acho que gosto de tudo, mas talvez destaque os olhos.

E o que gostas mais num homem?
O que mais aprecio num homem é o sentido de humor. Claro que a parte física conta imenso, mas não gosto de tirar conclusões precipitadas. Para mim, um homem tem que ter valores, princípios e objetivos na vida.

E eles em ti?
Acho um bocado complicado responder a isso, depende de homem para homem. Claro que muitos apreciam a parte física, mas acho que se apaixonam pela minha maneira de ser. Sou uma pessoa super divertida.

“Um homem tem que ter valores, princípios e objetivos na vida”

E qual foi o piropo mais engraçado que já recebeste?
‘Tens um mapa? É que estou perdido nos teus olhos’.

O que fazes para estar em forma?
Não faço nada em concreto, seja a nível de alimentação e de atividade física. A única coisa que faço é beber bastante água, de resto, tenho de agradecer à minha mãe pela genética.

Costumas fazer muitas sessões fotográficas?
Não costumo, mas neste momento tenho várias sessões para fazer. O único senão é o tempo para as fazer. Os convites costumam surgir através do Instagram.

E qual é a tua foto preferida do Instagram?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por D???? B?rro? ? (@dianapatriciaoliveira3) a


Não há um motivo concreto para escolher esta foto, mas apenas porque sou feliz em biquíni.

“‘Tens um mapa? É que estou perdido nos teus olhos'”

E qual é o tipo de foto que os teus seguidores mais gostam?
Acho que gostam de todas, mas claro que gostam mais quando estou de biquíni.

Qual a mensagem mais bizarra que já recebeste pelas redes sociais?
A mensagem mais bizarra que recebi foi: ‘eu e o meu namorado fantasiamos contigo’.

Quanto tempo demoras, depois de acordares, até ires dar uma espreitadela no feed do Instagram?
Meio segundo.

E qual é a última coisa que fazes antes de adormecer?
Ir ao instagram e pensar no que vou vestir no dia a seguir.

Ainda não segue a Diana Oliveira no Instagram? Então não sabe o que anda a perder.

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

25-01-2019



RELACIONADOS