Motor

Vai a leilão o primeiro Rolls-Royce de 2018

Motor
O primeiro Rolls-Royce Phantom do próximo ano vai ser leiloado num evento nos Estados Unidos. O valor obtido será doado a uma instituição que se dedica ao apoio a crianças desfavorecidas.
Artigo de Hugo Mesquita
Quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017

O primeiro Rolls-Royce Phantom de 2018 a sair da linha de produção da marca inglesa vai ser colocado em leilão no Naples Winter Wine Festival, nos Estados Unidos.

 

A soma obtida no leilão será doada a uma instituição de apoio a crianças na região, a fundação Naples Children & Education

 

O modelo em questão vai estar equipado a rigor para o evento vinícola. Para além dos padrões de luxo característicos da marca, a pintura e os interiores do Phantom terão cor de vinho como base.

Para além do carro, o vencedor do leilão receberá também várias garrafas de vinho da adega Alpha Omega de Napa Valley e terá a possibilidade de participar na eleição do carro do ano pela Robb Report, em 2019.

 

O evento vai decorrer entre os dias 26 e 28 de janeiro no The Ritz-Carlton Golf Resort, em Naples, no estado da Flórida.

 

Sobre o leilão, o Presidente da Rolls-Royce da América do Norte, o português Pedro Mota afirmou que a marca está «honrada por usar a nossa posição como a marca de luxo líder mundial para apoiar as crianças que se beneficiarão com os lucros deste evento

 

Passa na galeria e vê o modelo que vai a leilão

 

Fotos: D.R.

 

Vê mais artigos em destaque:


VER MAIS GALERIAS