Para esta nova época, as equipas da Premier League vão poder passar a ter patrocínio na manga esquerda das camisolas, ficando o lado direito para o logo da competição. A pensar nesta possibilidade, o Manchester United de José Mourinho está em negociações com o Tinder.
O valor em cima da mesa será de cerca de 13,5 milhões de euros por ano. O acordo para o patrocínio na zona frontal da camisola (Chevrolet) rende aos cofres dos ‘red devils’ 55,8 milhões anuais.
Esta não será a primeira parceria da ‘app de dating’ com uma equipa de futebol. O Nápoles já tinha selado acordo com o Tinder na época passada. O clube italiano criou uma conta na aplicação a Arkadiusz Milik, que se encontrava lesionado, para que os adeptos pudessem desejar as melhoras ao jogador.
Para o vice-presidente do Tinder, David Wyler, a parceria com os clubes é importante porque permite que os fãs se “conectem com os seus jogadores favoritos”.
Será que vamos poder encontrar Pogba ou os antigos benfiquistas, Lindelöf e Matic na aplicação? Ficamos a aguardar.