Já pode conduzir um BMW novo todos os dias

Já pode conduzir um BMW novo todos os dias

Consumo

Já pode conduzir um BMW novo todos os dias

Sempre quis experimentar os vários modelos disponíveis da BMW, mas nunca teve essa possibilidade? Agora já pode.

Trocar de carro nunca foi tão fácil e logo modelos de uma das marcais mais bem conceituadas no nosso País, a BMW. A marca alemã já tinha anunciado a intenção de lançar um serviço de subscrição que permitisse aos seus clientes, por um valor mensal, trocar de carro a seu belo prazer. Agora vai mesmo ser preciso, já que a ideia passou do papel para a realidade.

Vai poder experimentar os mais recentes modelos da BMW, desde os mais potentes e luxuosos, até aos elegantes SUV, mas não para já. Este novo serviço ainda só se encontra disponível em Nashville, nos Estados Unidos, onde será testado para, caso resulte, seja exportado para outros pontos do globo.

Subscrição mais barata tem um custo de 1.600 € por mês

Será através de uma app que os clientes vão poder escolher os modelos que pretendem conduzir, quer seja por simples curiosidade ou para uma situação mais específica. Numa primeira fase, estarão disponíveis apenas os modelos mais caros.

Em Nashville, por 2 mil dólares por mês (cerca de 1.600 euros) os clientes têm um lote de escolha bastante variado. Podem optar pelo M2, os Série 4 e Série 5, além do X5 e ainda as versões híbridas destes modelos. Por uma subscrição superior, 3.700 dólares (3.023€), poderão escolher os M4, M5 e M6, com carroçaria fechada ou cabrios, e ainda os X5M e X6M.

Fotos: Netcarshow
Artigo de
Hugo Mesquita

RELACIONADOS