Breiling lança três relógios inspirados em carros clássicos

Breiling lança três relógios inspirados em carros clássicos

Consumo

Breiling lança três relógios inspirados em carros clássicos

Breitling lança três relógios que vão buscar inspiração aos clássicos Chevrolet Corvette, Ford Mustang e o famoso Shelby Cobra.

Artigo de Bruno Seruca

01-09-2021

Não é novidade ver marcas de relógios inspirarem-se em carros para as suas novas criações. Só que muitas vezes existe a tendência de ir buscar inspiração aos super carros que fazem delirar os fãs da velocidade. Só que a Breitling decidiu percorrer um caminho diferente, inspirando-se em três clássicos norte-americanos.

Leia ainda: Bugatti e Jacob & Co. criam relógio de luxo que custa perto de 826 mil euros

A marca suíça viajou até aos anos 1960 e centrou a sua inspiração no Chevrolet Corvette, Ford Mustang e Shelby Cobra. Sendo que os relógios também não esquecem os detalhes que se destacavam nos relógios da época. Como é o caso das cores ousadas, caixas de aço inoxidável e pulseiras com temas associados a corridas de automóvel.

Cada relógio tem um preço aproximado de 4.700 euros

Olhando para o modelo que vai buscar inspiração ao Chevrolet Corvette, a base é o original C2 Stingray. Quanto a cores, neste caso destacam-se o vermelho e preto. Segue-se o modelo verde, com detalhes em castanho, que se inspira no Ford Mustang lançado, pela primeira vez, em 1964. Por fim, existe o relógio azul e castanho que presta homenagem ao famoso Shelby Cobra.

Os dois primeiros modelos têm uma caixa de 42 milímetros. Aquele que se inspira no Shelby Cobra é um pouco menos, com 40 milímetros. Os primeiros contam com o calibre COSC Breitling 25. Já o terceiro modelo vem equipado com o COSC Breitling 41. Por fim, só falta falar de preços. Todos os relógios têm um custo aproximado de 4.700 euros e já estão disponíveis para compra.

Percorra a galeria e conheça os novos relógios da Breitling.

Fotos: Breitling

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

01-09-2021



RELACIONADOS