Tropical Islands, o parque aquático que está aberto o ano inteiro

Tropical Islands, o parque aquático que está aberto o ano inteiro

Lifestyle

Tropical Islands, o parque aquático que está aberto o ano inteiro

Os parques aquáticos não são um exclusivo do verão. Conheça o Tropical Islands, o maior parque aquático coberto do mundo.

Artigo de Hugo Mesquita

14-03-2019

Em pleno inverno, com temperaturas que nos fazem tremer o dente, um dos últimos lugares onde vamos querer estar é seguramente num parque aquático. Isto até podia ser uma verdade absoluta, não existisse o Tropical Islands, o maior parque aquático coberto do mundo.

É a cerca de 30 quilómetros de Berlim, capital alemã, que está um verdadeiro paraíso, tanto para os mais pequenos, como para os mais graúdos. São mais de 64 mil metros quadrados de grande diversão, com áreas tão diversas e para as mais diferentes atividades, tais como remo ou mini-golfe. Também não podiam faltar os muito requisitados super slides.

Junte-se a nós no Instagram

 

Temperaturas sempre agradáveis

Para adultos existem também várias outras soluções, como vários spa, restaurantes e, acima de tudo, uma lagoa inspirada em Bali, uma verdadeira sauna com as dimensões de três piscinas olímpicas.

Se é um verdadeiro adepto de parques aquáticos, não tem mais que esperar pelo verão para matar esse “bichinho”. A cobertura consegue manter as temperaturas sempre agradáveis. Já o telhado em vidro permite apreciar da melhor maneira o sol, isto, claro, se ele não se esconder.

Percorra a galeria e conheça melhor o Tropical Islands.

 Fotos: Tropical Islands
Artigo de
Hugo Mesquita

14-03-2019



RELACIONADOS