Frasier, da mítica série “Cheers, Aquele Bar” vai abrir uma cervejaria em Nova Iorque

Frasier, da mítica série “Cheers, Aquele Bar” vai abrir uma cervejaria em Nova Iorque

Lifestyle

Frasier, da mítica série “Cheers, Aquele Bar” vai abrir uma cervejaria em Nova Iorque

Ator Kelsey Grammer realiza sonho de abrir cervejaria que não terá nada a ver com a famosa série em que participou.

Artigo de Bruno Seruca

12-09-2018

Quando se sabe que um dos atores de “Cheers, Aquele Bar” vai abrir uma cervejaria, impõe-se perguntar se o espaço estará relacionado com a série. E neste caso a resposta é não! A cervejaria de Kelsey Grammer, que dava vida a Frasier, não será inspirada na série que fez muito sucesso entre 1982 e 1993. Também não é certo que todos saibam o seu nome quando lá for. Mas certamente será um espaço amigável existe a grande probabilidade de sair de lá a dizer: “cheers”.

Cervejaria de Kelsey Grammer não será inspirada na série

O ator norte-americano trataou da licença no mês passado para abrir uma loja da Faith American Brewing Company em Catskills, uma pequena cidade do estado de Nova Iorque. Este negócio é a realização de um desejo antigo pois Kelsey Grammer já tinha confessado, em 2016, o desejo de abrir uma cervejaria. Na prática, o ator garantiu uma licença que lhe permite comercializar cervejas de outras marcas.

Os registos mostram ainda que existe uma licença pendente para a abertura de uma taberna. Apesar de a notícia da abertura ainda não ser oficial, nos Estados Unidos da América os fãs da série estão encantados com a possibilidade de visitar Catskills e partilhar uma cerveja ou um copo de vinho com Frasier. Se também é fã da série, comece já a planear as suas próximas férias.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ela é a substituta de Georgina Rodríguez e vai ficar com 7 de Cristiano Ronaldo. Saiba quem é ? www.paraeles.pt ? #paraeles #fama #cr7 #Ronaldo #cristianoronaldo #RealMadrid #yaiza #gio #7 #beauty #sexy #sensual #sensualidade

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

12-09-2018



RELACIONADOS