Suzy Cortez, a Miss Bumbum que mistura esperma nos batidos de proteína para ficar em forma

Suzy Cortez, a Miss Bumbum que mistura esperma nos batidos de proteína para ficar em forma

Fama

Suzy Cortez, a Miss Bumbum que mistura esperma nos batidos de proteína para ficar em forma

Suzy Cortez, eleita duas vezes Miss Bumbum, surpreende ao revelar que mistura esperma nos batidos de proteína. “Sinto-me muito melhor depois de fazer isso”, diz.

Artigo de Bruno Seruca

21-03-2024

Suzy Cortez ganhou fama mundial após ter sido eleita Miss Bumbum. Além disto, a brasileira, de 33 anos, é uma espécie de fã número um de Lionel Messi, tendo chegado a estar bloqueada nas redes sociais pelo astro argentino. Ainda assim, nada disto surpreende tanto como a revelação mais recente da modelo.

Leia ainda: Ciência diz que Judit Benavente tem o rabo perfeito

A duas vezes eleita Miss Bumbum não tem qualquer problema em falar dos intensos treinos físicos bem como da vida sentimental. Mas Suzy Cortez está a deixar todos de boca aberta ao revelar um dos segredos para estar em forma. Diz a modelo, em conversa com o Daily Star, que mistura esperma nos batidos de proteína. Garantindo que é algo que contribui para melhores resultados nos treinos. Sendo que também permite misturar duas paixões: musculação e sexo.

Suzy Cortez conta com apoio do namorado

“Consigo combinar duas coisas sem as quais não vivo, sexo e musculação, que nunca perco um dia se quiser. Eu sinto-me muito melhor depois de fazer isso”, revela. Suzy Cortez sabe que é julgada por muitas pessoas ao fazer esta revelação, mas não é nada que preocupe a brasileira. “Se eu consumir uma boa quantidade de esperma diariamente, isso ajuda-me a crescer. Até agora, isso fez-me muito bem”, refere. Acrescenta ainda que conta com o apoio do namorado. “Ele apoia tudo e quando sugeri isso, aceitou. Às vezes até pede para fazer sexo com mais frequência para que eu possa atingir minha meta de proteína. Normalmente compro abacaxi para ele de presente, pois permite que o cheiro fique levemente adocicado”, termina.

Alertas a ter em conta

Ainda que não existam estudos que defendam que a ingestão de esperma é má para a saúde, é importante realçar que é algo que pode levar a um maior risco de infeções sexualmente transmissíveis. Sendo que existem casos, ainda que raros, de alergia. Salienta o jornal que especialistas referem que seria necessário consumir litros de sémen para que existam benefícios dietéticos para a saúde. A isto junta-se o facto de que a proteína representa apenas um vigésimo do fluido expelido durante a ejaculação.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

21-03-2024



RELACIONADOS