Existem cada vez mais mulheres que recorrem ao OnlyFans como uma fonte de rendimentos adicional. A plataforma, usada por muitos para vender conteúdos para adultos, movimenta muito dinheiro e há quem ganhe milhões. Este é o caso de uma professora, que ficou milionária com as fotos e vídeos ousados. Só que, para surpresa de muitos, não é o dinheiro que move a docente.
Leia ainda: Lottie Moss e o bumbum mais perfeito que irá ver hoje: ”Sexy como mais ninguém”
Courtney Tillia trocou a vida de professora pela de estrela no OnlyFans. Sem pudores, a professora de necessidades educacionais especiais para crianças com autismo, assume que mudou de carreira porque mal conseguia sobreviver com o salário de docente. Agora, que é milionária, garante que não está a pensar deixar a vida de estrela de conteúdos para adultos. Até porque não é o dinheiro que a move. Foi numa conversa com o famoso Dr. Phil que a docente, de 36 anos, fez saber que o muito dinheiro que tem vindo a ganhar não é o principal motivo pelo qual exibe o corpo e protagoniza vídeos pornográficos. A revelação surgiu na sequência da pergunta sobre se ainda estaria a protagonizar conteúdos atrevidos caso herdasse uma fortuna de 9 milhões de euros. “Sim, sempre disse isso. Adoro expressar-me. Esta é quem eu sou. Ainda vou fazer isto”, termina.
“As pessoas disseram que era uma ameaça ao nosso sistema educacional”
A carreira disparou e hoje Courtney Tillia é milionária. O que faz com que esteja disponível para ajudar professores que queiram seguir o seu caminho. A agora modelo até tem um curso que é uma espécie de guia para ter sucesso no OnlyFans. Isto chega com muita polémica pois a modelo é acusa de “corromper” escolas ao ajudar outros docentes. “As pessoas disseram que era uma ameaça ao nosso sistema educacional e que estava a minar uma profissão tão nobre e a corromper as escolas de nossos filhos”, desabafa ao Daily Star.
“Sim, o dinheiro é ótimo”
“Disseram que estava a dar aos professores uma má reputação por me preocupar apenas com o dinheiro e não com o impacto ou com outras razões benevolentes pelas quais nos tornamos professores”, conta. A modelo assume que compreende as preocupações de alguns pais e professores, mas defende que está a usar as suas capacidades para um bem maior. Courtney Tillia não esconde que fica “magoada” com comentários cruéis, mas que nada disso irá fazer com que deixe de ajudar outros a alcançarem a “liberdade de tempo e financeira”. E pode dizer-se que é um caso de sucesso pois os cursos contam com mais de 500 inscritos. E desenganem-se os que pensam que a modelo só pensa em dinheiro. “Sim, o dinheiro é ótimo. Mas o que ele desbloqueia e liberta em si pode ser a melhor parte! Permitir-se sentir-se visto, desejado, adorado e amado é absolutamente incrível”, termina.
Fotos: Reprodução Instagram