Paris Hilton chora, Charlie Sheen acusa e Ireland Baldwin é criticada

Paris Hilton chora, Charlie Sheen acusa e Ireland Baldwin é criticada

Fama

Paris Hilton chora, Charlie Sheen acusa e Ireland Baldwin é criticada

Socialite chora em tribunal, o mesmo local onde o ator fez acusações. Já a modelo está a ser criticada devido à nudez.

Artigo de Bruno Seruca

10-05-2018

Habituada a ser notícia devido à vida luxuosa, Paris Hilton revelou o lado mais emotivo em plena sala de um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. A mesma sala onde Paystar Bkhchadzhyan foi condenada a 57 meses de prisão devido a fraude bancário. Entre os crimes cometidos pela hacker está o roubo de milhares de euros das contas da socialite e também o roubo de imagens nuas de Paris Hilton, que estavam guardadas na iCloud da herdeira da redes de hotéis Hilton.

Paris Hilton chorou em tribunal ao ler a declaração que já trazia escrita. “Estou constantemente a olhar por cima do ombro e até tenho medo de entrar sozinha em minha casa, com medo de que esta mulher ou o seu namorado ou outros amigos estejam lá dentro à espera para me magoar ou roubar”, disse. Paystar Bkhchadzhyan chegou mesmo a reservar a penthouse do Hotel Roosevelt tendo-se feito passar por Paris Hilton.

Charlie Sheen acusa mulher que o tinha acusado

O cenário é o mesmo, só que as lágrimas de Paris Hilton dão lugar às acusações de Charlie Sheen. O ator está a ser processado por uma mulher que alega que Sheen a expôs ao vírus HIV. A mulher, cuja identidade não foi revelada, afirma que o ator teve relações sexuais com ela sem proteção antes de a informar de que era seropositivo.

Agora invertem-se os papéis e foi o ator, em tribunal, a acusar a mulher de ser prostituta e de estar a par da sua doença. Charlie Sheen refere que a mulher, com quem manteve uma relação ao longo de dois meses, é uma prostituta que faz sexo com “centenas, senão milhares” de homens. Sheen disse ainda que a mulher, que tem rondado a sua casa, assinou um acordo de confidencialidade antes de terem relações sexuais.

Nudez incomoda fãs

Não é caso para tribunal mas mete acusações. Ireland Baldwin, de 22 anos, decidiu partilhar nas redes sociais imagens onde aparece integralmente nua. Recorrendo apenas a alguns riscos para tapar partes do corpo, de modo a evitar a censura das redes sociais. E se há quem elogie a ousadia da filha de Alec Baldwin e Kim Bassinger, existem os que criticam severamente a exposição corporal. “Vai vestir-te”, é apenas um dos muitos comentários que ficaram sem resposta da parte da modelo.

 

Fotos: Reprodução Intagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

10-05-2018



RELACIONADOS