Mel B confessa noite louca de sexo com Geri Halliwell

Mel B confessa noite louca de sexo com Geri Halliwell

Fama

Mel B confessa noite louca de sexo com Geri Halliwell

A menos de dois meses do início da digressão das Spice Girls, confissão escaldante dá início a polémica entre aquelas que já foram as melhores amigas.

Artigo de Bruno Seruca

25-03-2019

Afinal, existe muito mais de picante nas Spice Girls do que apenas o nome. E a prova é dada por Mel B, em declarações dadas durante a gravação de “Life Stories”, o novo programa de Piers Morgan. Há muito que existiam os rumores de uma noite de sexo entre a Scary Spice e Geri Halliwell, que foram agora confirmados pela cantora, numa altura em que faltam menos de dois meses para o início da digressão do grupo.

 

 

Piers Morgan começou por perguntar a Mel B se tinha dormido com a Ginger Spice. “Nós dormíamos todas juntas na cama, mas nem todas nós fazíamos isso ‘daquele jeito’”, respondeu Mel B. “Dormiu ‘daquele jeito’ com Geri Halliwell?”, insistiu. “Ela vai odiar-me por isto porque ela é toda fina, mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu. Apenas rimos e foi isso. Nós éramos as melhores amigas. Acabou por acontecer. Ela tem umas boas mamas e um rabo fabuloso”, confessou a cantora. O caso terá acontecido em meados dos anos 90, altura em que as amigas viviam juntas.

“Ela tem umas boas mamas e um rabo fabuloso”

E o receio de Mel B acabou por se confirmar. Segundo relatos da imprensa internacional, Geri Halliwell ficou furiosa com o desabafo da amiga. Tudo porque depois do casamento com Christian Horner, diretor da Red Bull Racing, a Ginger Spice tem feito os possíveis para se afastar da imagem de sex symbol que lhe foi atribuída durante os tempos passados com as Spice Girls. Mel B terá mesmo telefonado à amiga para se justificar e pedir desculpa.

Outras polémicas com Mel B

Depois do anúncio da digressão que assinala o reencontro das Spice Girls, é Mel B quem dá que falar. A Scary Spice vai literalmente abrir o livro da sua vida com a publicação de “Brutally Honest” (“Brutalmente Honesta” em tradução livre), a autobiografia que revela todos os detalhes sobre a vida da artista, de 43 anos. Desde as tentativas de suicídio até ao vício em sexo e ao divórcio que lhe levou a fortuna de 88 milhões de euros.

A imprensa internacional teve acesso a partes da obra e uma das que está a causar maior polémica diz respeito às fantasias sexuais de Mel B e da forma como o ex-marido, Stephen Belafonte, tirou proveito do aceso desejo sexual da cantora. A artista acusa o antigo companheiro de alegadamente ter gravado 64 relações sexuais do casal sem o consentimento da mulher, que estaria sob o efeito de drogas.

“O sexo a três foi ideia minha”

“O sexo a três foi ideia minha, mas claro que o meu marido estava preparado para isso. Tinham que ser mulheres, o que me agradou bastante porque amo mulheres e sempre achei o corpo muito mais bonito do que o dos homens”, explica Mel B. A cantora conta ainda que sempre foi adepta de novas experiências sexuais e que não tem qualquer pudor nesta área da sua vida. Já em 2014, a Scary Spice tinha assumido ter mantido uma relação lésbica durante quatro anos com uma mulher que tinha os filhos na mesma escola da sua filha.

O divórcio, depois de 10 anos de casamento com Stephen, levou Mel B a perder a fortuna acumulada ao longo de duas décadas. “Nos últimos 20 e poucos anos da minha vida acumulei mais de 88 milhões de euros”, conta no livro. “Quando conhecido o meu segundo marido, tinha uma casa e um apartamento em Los Angeles, junto com uma ótima carreira. Quando o deixei, fiquei com 820 euros no banco”, revela.

“De mãe solteira e independente, tornei-me numa mulher que não tinha conhecimento das suas finanças”

“De mãe solteira e independente, tornei-me numa mulher que não tinha conhecimento das suas finanças, que não tomava decisões e não mantinha relacionamentos com velhos amigos e família. Tornei-me numa mulher sem um computador próprio, que não conduzia, não sabia da minha vida financeira e não tomava decisões”, prossegue. “Saí com nada além dos 820 euros, malas cheias de roupas, livros e brinquedos. Não importava. Estava feliz, as minhas filhas estavam felizes, finalmente, após dez anos, estava livre”, defende. Mel B ainda chegou a acusar o ex-marido de violência doméstica, mas alegadamente desistiu da acusação depois da ameaça de divulgação dos vídeos sexuais do casal.

Tentativa de suicídio

Na autobiografia, Mel B fala ainda sobre o consumo de cocaína. E da tentativa de suicídio, algo que aconteceu em 2014, antes do final de “X Factor”, programa do qual é jurada. “Por trás do brilho da fama, senti-me emocionalmente maltratada, afastada da minha família. Senti-me odiada pelo homem que prometeu amar-me e proteger-me, o meu marido Stephen”, conclui.

Escândalo com Eddie Murphy

Em 2006 anunciou estar grávida de Eddie Murphy, com quem namorava na altura. O ator acabou por acabar a relação ao saber da gravidez. Disse ainda que não podia ser o pai da criança por só terem tido relações sexuais uma vez. Depois de uma longa batalha judicial, ficou provado que Eddie Murphy é pai de Angel Iris. O ator assumiu a paternidade mas revelou que não irá conviver com a filha.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Mel B e Geri Halliwell

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

25-03-2019



RELACIONADOS