A história de Rachel Slawson poderia ser comparada à de muitas outras aspirantes a modelo de sucesso. A norte-americana, de 25 anos, candidatou-se cinco vezes a Miss Utah. Somou cinco derrotas e nunca desistiu de tentar a sua sorte. Até que este ano conseguiu aquilo que tanto desejava: vencer o concurso de beleza. E agora irá fazer história.
Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui.
A modelo ficará para a história por algo que não está relacionado com o número de derrotas que superou até conseguir um lugar no concurso Miss USA. É que Rachel Slawson é a primeira concorrente a assumir publicamente a sua bissexualidade. “Depois de tantos anos a tentar ser outra pessoa, acontece que ser eu mesma é o que funciona”, disse à CNN.
“Depois de tantos anos a tentar ser outra pessoa, acontece que ser eu mesma é o que funciona”
Devido à postura que tem tido, Rachel Slawson está a ser apontada como uma das concorrentes mais sinceras e refrescantes que já passaram pelo famoso concurso de beleza norte-americano. Até porque, mesmo antes de ter sido coroada Miss Utah, a jovem falou abertamente sobre a sua vida nas redes sociais. Rachel Slawson não escondeu nada, desde a bipolaridade à tentativa de suicídio, quando tinha 19 anos. E ainda a luta para ser aceite pelos outros.
Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição
E foi este passado que levou a aspirante a Miss USA a apostar na consciencialização da saúde mental e prevenção do suicídio, como duas das suas bandeiras. O concurso ainda não tem data marcada, mas a concorrente não tem mãos a medir. Rachel Slawson tem andado a visitar escolas e outros locais para falar sobre os temas mencionados.
Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Rachel Slawson.
Fotos: Reprodução Instagram