Luana Torres, um “avião” que sabe pilotar helicópteros

Luana Torres, um “avião” que sabe pilotar helicópteros

Fama

Luana Torres, um “avião” que sabe pilotar helicópteros

Luana Torres faz sucesso nas redes sociais por conta da sua inegável beleza, mas também por saber pilotar helicópteros.

Artigo de Hugo Mesquita

27-05-2019

Seguramente que muitos a chamam de “avião”, um termo vulgarmente usado para definir uma mulher sensual, quase como um piropo. As curvas da brasileira Luana Torres mais do que justificam a alcunha, ainda que, muito provavelmente, preferisse ser chamada de “helicóptero”. E isto porque a mulher, 29 anos, é piloto deste tipo de aeronaves e até já foi considerada a mais sexy de todas.

Leia também: Daniella Tarantino e a ausência de lingerie que rouba protagonismo ao marido

A fama internacional surgiu depois de um artigo no Daily Mail. Nem mesmo no Brasil, a sua terra natal, era conhecida. Isso tudo mudou quando os britânicos a apelidaram de a “piloto de helicóptero mais sexy do mundo”. A partir desse ponto, a fama e o número de seguidores nas redes sociais foi sempre em crescendo.

Este pormenor de saber pilotar helicópteros seguramente lhe dão um brilho diferente. Bastante diferente de muitas outras mulheres que fazem sucesso nas redes sociais. Mas não há como negar que as curvas da bela brasileira são também um belo complemento. Com os seguidores vai partilhando algumas das suas aventuras, de helicóptero e não só, um pouco por todo o mundo.

Veja o vídeo:

Licença comercial é o próximo passo

A bordo do helicóptero de Luana conhecemos paisagens arrebatadoras que só mesmo a perpetiva vista de cima dada por um veículo voador consegue dar. Ainda assim, admitimos, nem sempre é fácil prestar 100% atenção à paisagem apresentada por Luana, ficando o nosso olhar preso na sensualidade das suas linhas.

Leia ainda: Sofia Calzetti, a modelo que faz Kun Agüero tirar os olhos da baliza

Tem já licença para piloto no “seu” Brasil, nos Estados Unidos, onde viveu, e, mais recentemente,  no Canadá, terra que a acolheu há pouco mais de um ano. O sonho agora passa por garantir uma licença para voos comerciais, um objetivo que espera ver cumprido no próximo ano, em 2020.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Luana Torres.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

27-05-2019



RELACIONADOS