Iggy Azalea viu fotos em que surge nua irem parar à internet. Por causa disso, desativou as contas que tinha no Instagram e Twitter. As imagens datam de 2016 e foram tiradas durante uma sessão realizada para a edição australiana da revista masculina GQ. Na altura, e apesar da rapper ter sido fotografada em topless, a publicação garantiu à artista que as imagens em que ela surge com os seios à mostra não seriam publicadas.
Leia ainda: Diana Cu de Melancia e Lyx, dois fenómenos dos conteúdos ousados em Portugal: “Que desejo”
Iggy Azalea desativou as contas que tinha no Instagram e Twitter
“Hoje sou uma bola de sentimentos negativos. Sinto-me surpreendida, embaraçada, violada, zangada, triste e um milhão de outras coisas. Não só por não ter dado autorização para isto – mas também pela forma vil como as pessoas reagiram”, afirmou a rapper. E tenciona processar o responsável pela divulgação das fotografias. À CNN, Michael Christensen, editor da revista australiana, mostrou-se desapontado. “Ficámos muito desapontados ao saber que as fotografias de uma sessão de 2016, que não foram aprovadas ou destinadas a publicação, parecem ter sido roubadas ao fotógrafo. Percebemos que esteja uma investigação em andamento e juntamo-nos à condenação da publicação dessas imagens”, disse.
Apesar da curta carreira, a rapper já soma vários recordes
A rapper tem ainda uma carreira curta – o primeiro álbum de estúdio, The New Classic, foi apenas lançado em 2014 – mas os recordes arrecadados são já vários. De tal forma que colocam a rapper ao nível de uma das bandas mais míticas de sempre: os Beatles. Apenas a rapper e a banda de Liverpool conseguiram ter duas músicas no topo do chart norte-americano Billboard Hot 100, aquele que costuma ser o termómetro dos sucessos a nível mundial. Fancy atingiu o primeiro lugar, tornando Iggy na quarta rapper feminina a chegar ao topo do chart. Em segundo lugar ficou Problem, uma música de Ariana Grande que conta com a participação de Iggy.
“Tenho a melhor vagina do mundo”
Também na moda vai dando cartas. A beleza da artista, que conta agora com 27 anos, não passaram despercebidas às grandes marcas de roupa. Exemplo disso foi o facto de ter sido escolhida para ser o rosto da Levi’s. A irreverência da artista é uma das imagens de marca da cantora, como provam os seus videoclips e as músicas com conteúdo mais explícito. A prova maior disso foi o seu discurso quando recebeu o prémio de Mulher do Ano para a GQ australiana, em 2016. Em tom de brincadeira, Iggy disse que tinha a “melhor vagina do mundo”.