Leonor Seixas e o desejo de poder masturbar-se todos os dias

Leonor Seixas e o desejo de poder masturbar-se todos os dias

Fama

Leonor Seixas e o desejo de poder masturbar-se todos os dias

Leonor Seixas participou na rubrica Blind Date e falou sobre a vida íntima, revelando pormenores sobre a sua vida sexual. Saiba tudo!

Artigo de Equipa Paraeles

13-07-2020

Leonor Seixas, de 39 anos, aceitou o desafio colocado pelo ator Tiago Paiva e participou na rubrica Blind Date, da NiTtv. O anfitrião do formato vai almoçar (ou jantar) com uma figura pública, como se de um ‘date’ (em português, encontro) se tratasse. No entanto, só quando chega à mesa é que descobre quem é o convidado, uma vez que até lá está com os olhos vendados. A principal regra é não haver regras durante a conversa, sendo possível abordar todos os tipos de temas sem tabus. Foi o que aconteceu com a atriz.

“Eu adorava ser homem. Para já, masturbava-me todos os dias, como é óbvio”, atira Leonor, deixando Tiago Paiva a rir às gargalhadas. “Vocês são mais simples. Sou muito feminina mas tenho um lado muito masculino também!” Recorde-se que o jovem natural do Porto é o criador da rubrica “InstaDirect a Meias”, onde algumas das conversas que teve com vários rostos conhecidos fizeram correr muita tinta.

Leonor Seixas e o desejo de poder masturbar-se todos os dias

A atriz, que é divorciada, comenta que sofreu imenso com a separação. “Achava que era para sempre”, suspira. “Eu casei-me em Las Vegas. O casamento mais giro a que já fui foi o meu”, afiança. O amor continuou a ser tema de conversa e a convidada deste episódio revela: “Tive algumas relações, algumas delas tóxicas, mas sempre fui muito obcecada pela carreira, muito! Sempre a querer viajar. Vivi muitos anos em Nova Iorque [EUA], fiz uma novela no Rio de Janeiro [Brasil], estive agora cinco anos em Los Angeles [EUA]… deixei tudo para vir, porque me apaixonei”.

A ousadia chegou ao Algarve de mãos dadas com Leonor Seixas

A ousadia e sensualidade de Leonor Seixas não é propriamente uma novidade. Ganhou agora um novo capítulo, num período de férias que a atriz está a gozar no Algarve. As temperaturas altas e as deslumbrantes paisagens algarvias foram o cenário para mais fotografias de Leonor que deixaram os fãs de queixo caído.

A silhueta está lá, o biquíni cai na perfeição e os elogios, até como não podia deixar de ser, não faltaram. Os fãs renderam-se novamente, mas até foram as colegas da representação as mais expressivas. Nomes como Inês Herédia, Marta Faial ou Jéssica Athayde não se pouparam nos elogios.

Leia ainda: Catarina Gouveia e o corpo que Rita Pereira gostava de ter

Nos stories a atriz que atualmente se encontra a trabalhar na telenovela da TVI, Quer o Destino, revelou um pouco mais destas férias na região de Portimão. Por exemplo, a companhia, também ela uma atriz bastante acarinhada pelo público, com maior ligação à SIC, Inês Aires Pereira.

Veja o vídeo:

Leonor Seixas filma “maminhas” de Melânia Gomes

Melânia Gomes tem nos habituado a momentos muito divertidos na televisão portuguesa. Quer seja com personagens cómicas, nas várias telenovelas que já fez na TVI. Ou em programas como “A Tua Cara Não Me É Estranha”, também da estação de Queluz. Programa em que apresentou, por exemplo, uma versão hilariante (e também sensual) de Ana Malhoa. A sensualidade é também uma das características quase sempre presente nas personagens interpretadas pela atriz.

Veja também: Ana Rita Clara e o corpo da discórdia que está a dar que falar

Essa mesma sensualidade foi “apanhada” num story no Instagram de Leonor Seixas. Conhecida pela irreverência Leonor filmou um vídeo em que mostra as “maminhas” de Melânia Gomes. Uma brincadeira que não chateou a colega, apesar de vestir apenas um sutiã reduzido. Riu para a câmara e disse: “Isto é tudo falso”, alinhando na brincadeira.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Leonor Seixas.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-07-2020



RELACIONADOS