Não é segredo que Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall não se dão bem. A desavença entre as duas colegas nas seis temporadas da série “Sexo e a Cidade” (e mais dois filmes) levou a que a segunda recusasse estar presente na primeira temporada da sequela da série. Acabou depois por voltar atrás, na segunda temporada, desde que gravasse as cenas da sua personagem, Samantha Jones, de forma isolada, longe das outras protagonistas.
Esta é a cena mais famosa da carreira de Kim Cattrall. Veja o vídeo:
Sarah Jessica Parker, que também é produtora da série, pronunciou-se de forma subtil sobre o regresso de Kim Cattrall, isto quando vai ser emitida a segunda temporada de “And Just Like That”. “Temos sido muito cuidadosos em relação à forma como retratamos personagens que não estiveram presentes na primeira temporada.
Leia ainda: Atriz mais rica do mundo recebe apoio de colega de elenco em momento difícil
Convidámos os atores para voltar e tem sido divertido, empolgante e nostálgico, mas principalmente uma grande alegria”, referiu. De acordo com jornalistas que assistiram aos episódios da segunda temporada, as personagens de Cattrall e Parker aparecem a conversar por telefone, mas nunca gravaram juntas. E garantem que a primeira não interagiu com qualquer das colegas do elenco.
A polémica entre as duas estrelas de “Sexo e a Cidade” vem de longe
Em 2017 Kim Cattrall confessou ao apresentador Piers Morgan que a sua colega não a tratava bem durante as filmagens e que não se considerava amiga das outras atrizes principais da série. E em 2018, quando Cattrall perdeu seu irmão, irritou-se com a mensagem de condolências enviada por Sarah e respondeu da seguinte forma: “Não preciso do teu amor e apoio neste momento trágico. A minha mãe perguntou-me hoje: ‘Quando é que Sarah Jessica Parker, aquela hipócrita, te vai deixar em paz? A tua mão estendida é uma dolorosa lembraça de como eras cruel e continuas a ser”.