O fim de uma era: Sexo e a Cidade chega ao fim

O fim de uma era: Sexo e a Cidade chega ao fim

Culto

O fim de uma era: Sexo e a Cidade chega ao fim

O plano estava traçado. O terceiro filme de “Sexo e a Cidade” era aguardado com bastante expetativa. Mas afinal não vai existir mais nenhum filme. É o fim de uma era para a série que foi um dos maiores sucessos dos anos 90 e que deu uma nova perspetiva sobre o universo feminino.

Artigo de Bruno Seruca

02-10-2017

As filmagens deveriam começar nos próximos dias mas o terceiro filme de “Sexo e a Cidade” não verá a luz do dia. Após muitos avanços e recuos chega a confirmação de que o projeto cinematográfico não verá a luz do dia. Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristen David) e Miranda (Cynthia Nixon) não voltam a juntar-se no projeto. É o fim de uma era para a famosa série de televisão. Agora procuram-se culpadas para o cancelamento do aguardado filme.

“Acabou! Não vamos fazê-lo”, disse Sarah Jessica Parker, a famosa Carrie Bradshaw que se tornou num ídolo para as mulheres devido à série que estreou nos anos 90. “Estou dececionada. Tínhamos um argumento e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes. Não é só dececionante não podermos contar a história e ter essa experiência, mas ainda mais para o público que tem pedido outro filme”, explicou em declarações à revista “Extra”.

 

“Estou dececionada. Tínhamos um argumento e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes.”, diz Sarah Jessica Parker

 

Ao longo dos últimos anos vinham sendo discutidas as condições das quatro protagonistas para que fosse feito o terceiro filme. Sendo que o segundo, passado em Abu Dhabi, já remonta a 2010. Sarah Jessica Parker não quis explicar os motivos do cancelamento da longa metragem, mas Kim Cattrall já veio a público desmentir ser a responsável pelo final do projeto. Isto depois de ter sido noticiado que a atriz terá exigido que a Warner Bros produzisse outros filmes da sua autoria. Deste modo foi decidido cancelar o filme por considerar que não faria sentido apenas com três personagens. Foi também noticiado que Sarah Jessica Parker, Kristin David e Cynthia Nixon já tinham acordado receber o mesmo salário.

A série de televisão Sexo e a Cidade, da autoria da HBO, foi transmitida entre 1998 e 2004. Para a história ficam diversos prémios e o facto de ter mudado a forma como muitas pessoas olham para o universo feminino. Desde o final do segundo filme (2010) que as atrizes revelaram opiniões contraditórias em relação à continuidade das famosas personagens.

 

Clica nas imagens e lê mais artigos em destaque

 

Charlie Riina, coelhinha mais inteligente playboy
Charlie: A coelhinha mais inteligente da Playboy

 

Quem perde primeiro o desejo sexual?
Quem perde primeiro o desejo sexual?

 

Como acabar com o stress relacionado com o trabalho?
Como acabar com o stress relacionado com o trabalho?

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

02-10-2017



RELACIONADOS