Laura Figueiredo e uma imagem que cala mais críticos do que mil palavras

Laura Figueiredo e uma imagem que cala mais críticos do que mil palavras

Fama

Laura Figueiredo e uma imagem que cala mais críticos do que mil palavras

Laura Figueiredo passou uma fase em que era constantemente alvo de críticas devido à magreza, mas agora com uma foto consegue calar todos os críticos.

Artigo de Equipa Paraeles

24-08-2018

Depois da chuva de críticas devido à magreza excessiva, Laura Figueiredo recebe agora vários elogios nas várias fotos que tem partilhado nas redes sociais nos últimos tempos. Uma fotografia em específico deixou os seguidores completamente rendidos.

Numa foto partilhada muito recentemente, a mulher de Mickael Carreira mostra o famoso “side boob”, isto é, a “maminha” vista de lado, e os fãs da influenciadora digital não conseguiram ficar indiferentes.

 

Rumores de anorexia

“Linda” e “deslumbrante” são alguns dos comentários mais comuns entre os seguidores da antiga apresentadora. Laura Figueiredo bem quis destacar a “luz” na foto, na descrição, mas os fãs preferiram realçar a sua beleza.

Depois dos vários boatos sobre uma possível anorexia, Laura demonstra que esses tempos menos positivos ficaram para trás das costas.

Após alguns papeis como atriz, como em “Lua Vermelha”, Jardins Proibidos” e “Voo Directo”, e de se ter destacado como apresentadora em “Fama Show”, a companheira de Mickael Carreira aderiu à nova “moda” das redes sociais, e é agora uma respeitada influenciadora digital.

 

Finais de tarde com esta nossa luz!!! ???? #apreciate #thesimplethings #perfection #sunset @edsonpereirafotografo

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

A prática de yoga está entre os temas que Laura Figueiredo faz mais questão de partilhar entre aqueles que a seguem. É principalmente nestes “posts” que demonstra que a boa forma física está de volta.

Percorra a galeria e veja as melhores fotografias de Laura Figueiredo.

Fotos: Reprodução Instagram

 

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

24-08-2018



RELACIONADOS