Kara Del Toro, a modelo com nome de estrela, corpo de sonho e umas pitadas de Sofia Vergara

Kara Del Toro, a modelo com nome de estrela, corpo de sonho e umas pitadas de Sofia Vergara

Fama

Kara Del Toro, a modelo com nome de estrela, corpo de sonho e umas pitadas de Sofia Vergara

Olhamos para Kara Del Toro e vem-nos logo um pensamento à cabeça: “É possível fazer melhor figura em biquíni?”. Deixamos ao seu critério.

Artigo de Hugo Mesquita

19-10-2020

Não faltam atividades para fazer em casa durante esta quarentena. Por toda a Internet existem inúmeras sugestões, mas que acabam por pecar um pouco por andarem todas um pouco à volta do mesmo. Ora são jogos, filmes ou séries. Mas por que não aproveitar este período de confinamento para conhecer algumas das mulheres mais bonitas do planeta através das suas contas no Instagram? É aqui que entra Kara Del Toro. Tem um nome de estrela que lhe cai muito bem. É uma modelo que se destaca pelos seus trabalhos em biquíni, sessões que colocam em evidência as suas generosas curvas. Deu também já a cara por marcas de renome, entre as quais destaca-se a Guess.

Leia ainda: Rafaella Santos, da passagem fugaz pelo Benfica à dobradinha de sonho no Flamengo

Já figurou no Hot 100 da Maxim, uma lista que destaca as mulheres mais sensuais do planeta. Foi em 2017, no ano em que esta lista foi encabeçada pela não menos sensual Hailey Baldwin, que em 2018 se casou com o músico Justin Bieber. Na altura foram destacadas as semelhanças que Kara tem com a atriz Sofia Vergara, semelhanças essas que, como poderá observar no fim deste artigo, se mantêm.

A vida secreta nas praias da Califórnia

Apesar da popularidade que goza nas redes sociais – só no Instagram conta com 1,4 milhões de seguidores – é reservada quanto à sua vida privada. Por exemplo, disse recentemente numa entrevista que namorava com alguém desde o ensino secundário. No entanto, a identidade do felizardo nunca foi conhecida. Sobre ela, sabe-se que nasceu no Texas, em Houston, mas que se mudou para Los Angeles para abraçar uma carreira como modelo. Deixou-se encantar pelas praias californianas e tem desde então encantado os fãs com as inúmeras produções em biquíni.

Veja também: Ludovica Pagani e o calendário dos looks malucos nunca antes vistos

Agora em quarentena, pouco mudou no feed de Kara. É certo que está em casa, mas não deixa de posar em biquíni, mesmo confinada, animando de certo modo os seus muitos seguidores. Tem igualmente partilhado trabalhos feitos antes de pandemia. Escusado será dizer que a sensualidade abusa e atinge níveis estratosféricos no feed deste bonita norte-americana.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Kara Del Toro.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

19-10-2020



RELACIONADOS