Amber Heard está outra vez nas bocas do mundo, não pela relação que manteve com Johnny Depp, mas pela relação “brutal ” que viveu com Elon Musk logo a seguir. No livro biográfico com o nome do patrão da Tesla, a atriz norte-americana faz várias revelações sobre este amor relâmpago.
O namoro entre os dois não era segredo mas agora, Amber contou pormenores do mesmo. No livro, pode ler-se que Musk se interesou por Amber durante uma visita às gravações da comédia Machete Mata, em 2013. No ano seguinte a atriz visitou o empresário na sede da sua empresa.
A atriz anunciou o namoro dos dois assim que se divorciou de Depp
Ao ator do livro, Walter Isaacson, Heard revelou que Musk a tratava como “gata”, pela sua beleza, ou “excêntrica”, pelo facto de gostar de assuntos ligados à ciência e tecnologia. A atriz anunciou o namoro dos dois assim que se divorciou de Depp e namoraram quase um ano, tendo terminado no início de 2018.
Musk chegou a visitá-la em Amber Heard durante as gravações de Aquaman, e ela para celebrar a visita mandou fazer uma roupa especial da sua personagem Mercy, no filme Overwatch. Tudo porque ele disse que ela e a personagem eram parecidas.
Leia também: Atriz pede novo julgamento contra o ator
Mas nem tudo foram rosas no relacionamento. No livro, também é mencionada uma discussão com o multimilionário, durante uma viagem da família dele à América do Sul em dezembro de 2017.“O namoro foi brutal. O Elon é fogo no amor, mas às vezes acaba por se queimar”, disse Amber.
Leia também: Ataca Elon Musk: “É divertido vê-lo rastejar aos meus pés”