Deixa o smartphone em casa e leva o Apple Watch 3 no pulso. O novo smartwatch da maçã chegou a Portugal e vem cheio de novidades.
O Apple Watch 3 nasceu há um mês, quando foi apresentado no anfiteatro Steve Jobs, exatamente a 12 de setembro.
Ao primeiro olhar, nada de novo. O Série 3 é, no design, a aparente fotocópia dos antecessores. Isto é mau? Não, senhor. O Apple Watch está visualmente bem desde o início e mexer seria estragar.
É um pássaro? É um avião? Não. É o Apple Watch 3 e é 70% mais rápido que o anterior
O Apple Watch 3 está disponível em três cores. Cinzento sideral, rosa-areia e alumínio prateado. A bracelete, porém, alarga o espectro de cores. Além das cores descritas, há ainda a preta. E mais: imagina e o limite é esse, pois a possibilidade de personalização quase não tem fim.
Coisas no pulso? E por que não, se o Apple Watch 3 até dispensa coisas no bolso?
O novo relógio inteligente Apple não se reduz, obviamente, à estética. O coração desta nova evolução promete alargar o horizonte de adeptos.
Mais veloz e muito mais autónomo
O nível do processador e da bateria, por exemplo, são os principais argumentos. Aliás, estes dois dos componentes mais importantes nos gadgets. O Apple Watch é 70% mais rápido do que o antecessor (o Watch 2) e a bateria passa a ter capacidade para as horas úteis do dia.
Queres saber mais? Lê mais aqui e dá a dica a alguém para o… Natal…