Joana Alvarenga apanhou frio, mas aqueceu (e de que maneira) os seguidores

Joana Alvarenga apanhou frio, mas aqueceu (e de que maneira) os seguidores

Fama

Joana Alvarenga apanhou frio, mas aqueceu (e de que maneira) os seguidores

Joana Alvarenga foi surpreendida na praia com um frio que fez com que os seus mamilos ficassem salientes. Partilhou o momento com os fãs, que a encheram de elogios.

Artigo de Equipa Paraeles

22-02-2019

São esperadas temperaturas mais altas nos próximos dias. Os termómetros vão registar valores pouco habituais para esta altura do ano, quase convidativos a uma ida a uma das muitas praias da deslumbrante costa portuguesa. Há quem não tenha perdido tempo e tenha já ido atacar o areal. É o caso da elegante atriz Joana Alvarenga.

A atriz que brilhou na série infanto-juvenil “Morangos com Açúcar” antecipou a ida à praia mas acabou surpreendida pelo frio que ainda se faz sentir em Portugal. A “surpresa” ficou bem visível numa foto que a atriz partilhou na sua página no Instagram. De camisola, sem a parte de cima do biquíni, os mamilos de Joana Alvarenga ficaram salientes, certamente sensíveis ao frio.

A temperatura parece não assumir grande importância para a atriz que, na descrição da foto, escreveu que “perto do mar é quando eu mais me sinto feliz”. Com este pequeno percalço, também os seguidores de Joana ficaram felizes e demonstraram isso mesmo na caixa de comentários.

Veja o vídeo:

“Uma das mulheres mais belas e elegantes de Portugal”

“Sem dúvida, uma das mulheres mais belas e elegantes de Portugal, na atualidade”, escreveu um dos seguidores da atriz. Algo que já tínhamos aqui confirmado, ao incluir Joana Alvarenga numa lista de 10 famosas que mais impressionam nas redes sociais. Os elogios à foto foram se acumulando, com a maioria dos seguidores a comparar a atriz com uma sensual sereia que deu à costa.

Joana Alvarenga faz parte do elenco de “Alguém Perdeu”, a primeira telenovela da CMTV, que irá estrear em 2019. Para além da atriz, fazem também parte enredo nomes como Mafalda Luís de Castro, Sofia Arruda e Helena Costa.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos partilhadas por Joana Alvarenga.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

22-02-2019



RELACIONADOS