Joana Albuquerque submeteu-se à rubrica “Cala-te Boca!”, conduzida por Mafalda Castro e Maria Seixas Correia na Mega Hits, e respondeu a várias questões polémica. A vencedora do Big Brother – Duplo Impacto falou sobre as mensagens privadas que já recebeu de famosos e fez uma confissão sobre o ex-companheiro, Bruno Savate, que conheceu, precisamente, no reality show da TVI. À questão “Que pessoa conhecida já meteu conversa contigo e tu até gostaste?”, a jovem de 21 anos foi implacável na resposta. “Sérgio Rossi”, disse, acrescentando: “Estou na expectativa de que ele me pergunte se eu quero participar num vídeoclipe dele e eu aceito.”
A vencedora do Big Brother abre o jogo sobre os famosos que se fizeram a ela
Mas as locutoras não ficaram satisfeitas com apenas um nome e quiseram saber mais. “Mas quem ‘meteu-se’ contigo, pensa lá bem… “, atirou a também apresentadora da TVI. “Eu não ligo muito a essas coisas… Não sei, tinha de ir ver agora nas minhas mensagens no Instagram”, retorquiu a ‘beta’ de Cascais. Porém, Joana Albuquerque deixou um comentário polémico na rede social Twitter, logo após a conversa na Mega Hits. “Olá, amigos famosos que deram em cima de mim, salvaguardei-vos a todos”, lê-se. Saiba mais aqui sobre este assunto.
Joana Albuquerque, as polémicas sexuais da vencedora do Big Brother deram que falar
Após três meses no “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana Albuquerque sagrou-se a grande vencedora do reality show da estação de Queluz de Baixo com 62 por cento dos votos. A jovem ficou “chocada” com a vitória, mas garante que não o vai “gastar todo”. De realçar que a “beta” esteve quase seis meses dentro da casa da Ericeira, pois mal saiu da edição do “Big Brother – A Revolução”, entrou passados poucos dias neste desafio do “Duplo Impacto”. O prémio foi 20 mil euros.
No passado domingo, 7 de março, na casa do “Big Brother”, Joana Albuquerque estava à conversa com Edmar Teixeira quando decidiu abrir-se para o londrino e contar que foi vítima de assédio durante a sua adolescência. A ‘beta’ de Cascais, que na altura tinha 13 anos, revelou que os episódios desta natureza ocorriam a caminho da escola e que, para evitar estas situações diárias, acordava mais cedo.
Não perca: 45 portuguesas desconhecidas que são um fenómeno de popularidade
“Fui assediada todos os dias da minha vida quando estava no 8.º e 9.º ano”, começou por confidenciar a designer, detalhando ainda que, para deslocar-se a pé até ao estabelecimento escolar, tinha de passar por uma casa que se encontrava em obras. Os insistentes comentários dos trabalhadores daquela obra deixaram-na perturbada. “Tinha de percorrer uma distância de 150 metros em que todos os dias os homens das obras… Já tinha medo de passar ali. Todos os dias falavam da maneira como estava vestida e eu só tinha 13 anos”, contou Joana Albuquerque.
Mamas de Joana Albuquerque foram tema de conversa
Recentemente, Joana d’Albuquerque foi o centro das atenções. A concorrente do Big Brother – A Revolução ficou indignada com certos comentários negativos, por parte de Renato, e acabou por explodir após ouvir uma piada a seu respeito. “Para mim, o Renato disse-me uma vez na cara… Teve piada? Sim. A segunda vez também teve. A terceira, se calhar, já não teve tanta. A quarta vez quando ele disse ao colega do lado não teve piada nenhuma. Quando ele disse na mesa de jantar só me apetecia ‘esticar-lhe uma’ [bofetada]”, referiu a Carina em alusão às palavras de Renato quando disse que esta parecia ‘um coelho a sorrir’.
Leia ainda: O outro lado de Patrícia Mamona
Joana, a beta de Cascais de Big Brother – A Revolução, como se autointitula, admitiu, num vídeo do YouTube, ter fugido à polícia numa operação stop. Mas não estava sozinha. Com a concorrente estava também o ator Diogo Carmona, que não negou o sucedido. Além disso, Joana terá sido ainda, alegadamente, filmada sem sua autorização a ter relações sexuais com um jovem num bar. Ao ter tomado conhecimento do vídeo, a jovem confrontou o protagonista do mesmo que, entretanto, o terá apagado.