Holly Madison e os fantasmas da Mansão Playboy

Holly Madison e os fantasmas da Mansão Playboy

Fama

Holly Madison e os fantasmas da Mansão Playboy

Holly Madison, modelo que foi uma das namoradas oficiais de Hugh Hefner, garante que a Mansão Playboy está assombrada.

Artigo de Bruno Seruca

06-08-2021

Muitas são as histórias partilhadas sobre a famosa Mansão Playboy, aquela que era a casa do falecido empresário Hugh Hefner. Mas nenhuma contém os ingredientes da que acaba de ser partilhada por Holly Madison. A modelo, de 41 anos, que foi uma das mulheres do criador da famosa revista masculina, garante que a habitação está assombrada. E diz mesmo, em conversa com a Nylon, que chegou a ver o fantasma de uma mulher na casa.

Leia ainda: Anamaria Prodan, de coelhinha da Playboy a patroa de futebolistas portugueses

Holly Madison tinha apenas 21 anos quando passou a viver na Mansão Playboy, passando a ser uma das três namoradas de Hugh Hefner. Sendo que em 2002, quando o empresário acabou a relação com as outras duas mulheres, a modelo passou a ser a namorada oficial. E aquela que acompanhava Hefner em eventos. A relação durou até 2008 e a modelo definiu a mesma com uma comparação com a síndrome de Estocolmo. Que é associada a vítimas de sequestros que acabam por se apaixonar pelos sequestradores.

“Vi uma mulher muito jovem no ginásio na cave”

Durante a entrevista, Holly Madison falou sobre os tempos em que viveu na famosa habitação. “Vi uma mulher muito jovem no ginásio na cave. Ela desapareceu no ar. Não olhou para mim e parece que nem me viu. Estava apenas a olhar para a frente, passou pelos pesos num canto. Tipo, ok, estranho, aproximei-me e ela desapareceu. Onde foi? Nunca mais vi aquela mulher na minha vida”, disse. A modelo recorda ainda outro episódio, quando estava deitada na cama com Hugh Hefner. “A televisão ligou-se sozinha e o volume ficou no máximo”, acrescenta.

Numa outra entrevista, à mesma publicação, também a modelo Bridget Marquardt falou sobre algo semelhante. A antiga companheira de Hugh Hefner garante ter visto o fantasma de uma antiga empregada da casa, chamada Joanie, que morreu de cancro. “Tinha longos cabelos pretos, pele muito clara e era muito magra. Estava a usar uma camisa branca larga e jeans pretos”, conta. Contruída em 1927, a Mansão Playboy foi palco de grandes festas da Playboy. Que eram frequentadas por grandes estrelas de Hollywood.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Holly Madison.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

06-08-2021



RELACIONADOS