É o caso do momento nos Estados Unidos. A professora norte-americana Ramsey Bearse foi detida por enviar “nudes” a um aluno de 15 anos. A ex-Miss Kentucky, 28 anos, confessou ter enviado quatro fotos em topless ao jovem via Snapchat, entre os meses de agosto e outubro deste ano.
O caso ganhou repercussão devido ao passado de Ramsey. A mulher ficou famosa, em 2014, depois de ter sido coroada Miss Kentucky e por se ter candidatado a Miss America um ano depois.
Cristiano Ronaldo só lhe dá tristezas. Veja o vídeo:
Ramsey foi detida pela acusação de distribuição e exibição de material obsceno a menores de idade, crimes que podem ser punidos com uma pena de até 20 anos de prisão e multa de 100 mil dólares (cerca de 88 mil euros).
Junte-se a nós no Instagram:
A professora aguarda agora julgamento em liberdade depois de ter sido libertada sob uma fiança de 10 mil dólares (cerca de 9 mil dólares).
Na competição pelo título de Miss America, Ramsey terminou na décima segunda posição. Entre as aptidões demonstradas na competição estava a sua habilidade com o violino.
Depois do concurso focou-se novamente na carreira de professora. Dá aulas de Ciências numa escola na cidade de Kanawha County, no estado do Kentucky, a mesma onde estuda o jovem.