Encontrámos o bumbum mais bonito do Brasil

Encontrámos o bumbum mais bonito do Brasil

Fama

Encontrámos o bumbum mais bonito do Brasil

A modelo brasileira Jéssica Amaral venceu o prémio de melhor bumbum do Brasil em 2012, através de votação online. Recentemente, tornou-se na primeira modelo a posar nua numa feira de fitness, no Brasil.

Artigo de Hugo Mesquita

26-10-2017

Jéssica Amaral é um autêntico furacão, não tivesse ela, muito provavelmente, o rabo mais famoso do Brasil. Os prémios do bumbum da brasileira vão se acumulando, com especial destaque para o concurso Preferência Nacional da revista Playboy, com mais de 65 mil votos foi considerada a dona do bumbum mais bonito do Brasil.

Foi acumulando prémios e capas em várias revistas por terras de Vera Cruz. Também faz furor nas redes sociais. No Instagram, onde vai partilhando fotos mais quentes, a modelo conta com mais de 300 mil seguidores.

A modelo fez sucesso também no videoclip do funk “O Grave Bater”, de MC Kevinho, o artista que lançou  o famoso “Olha a Explosão”. No vídeo, a modelo surge a dançar de uma forma sensual.

Recentemente, Jéssica foi a primeira modelo a ficar nua numa feira de fitness no Brasil. Isto depois de ter surgido apenas de tapa-sexo, fita nos mamilos e ser pintada ao vivo no quiosque da Metaform Nutrition, durante a Brasil Trading Fitness Fair, realizada em São Paulo no último fim de semana.

 

“Fiquei nua para ser pintada e foi muito tranquilo! Já estou acostumada pois posei para duas revistas masculinas. Adorei a experiência pois fazia muito tempo que não trabalhava em feira. Foi legal a atenção do público comigo e teve seguidores meus do Instagram que foram lá para tirar foto”, conta a morena que foi capa da revista Playboy de fevereiro de 2012 e da Sexy de janeiro de 2016.

 

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Jéssica Amaral.

Fotos: D.R.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

26-10-2017



RELACIONADOS