Continua na ordem do dia o namoro de Cristina Ferreira com João Monteiro. A apresentadora da TVI rumou aos Estados Unidos da América, mais especificamente até Miami, para apoiar o treinador de ténis que estava a acompanhar a tenista Simona Halep no Open Miami 2024. O torneio não correu de feição para a romena, que dispensou os serviços do treinador português. Ainda assim, o namoro com a também diretora da estação de Queluz de Baixo continua de vento em popa.
Leia ainda: As 19 fotos mais ousadas (e que todos vão querer ver) das novas concorrentes do Big Brother
Já em Portugal, João Monteiro protagonizou um momento que está a dar que falar. O antigo tenista partilhou uma foto da namorada dentro de um potente bólide. Ainda assim, aquilo que se destaca é a forma como o irmão de Francisco Monteiro, vencedor da última edição do Big Brother, se refere a Cristina Ferreira. “Um canhão dentro e um foguete”, escreve.
Cristina Ferreira sem papas na língua: “Uma pila é uma pila. É tudo igual”
Cristina Ferreira não tem papas na língua e há muito que habituou os telespetadores a falar de qualquer tema sem puderes ou receios. Por mais que isso possa melindrar algumas pessoas. E foi o que aconteceu no Dois às 10, quando a conversa se direcionou para o facto de Hélder, concorrente do Big Brother – Desafio Final, tomar banho nu.
“Está ali alguém menor de 18 anos? Sei que posso apanhar pessoas nuas. Não quero, não vou”, começa por defender a apresentadora e diretora da TVI. Foi então que Cláudio Ramos disse que o concorrente poderia tomar banho voltado para a parede, o que fazia com que apenas se visse o rabo. Salientando o comunicador que os rabos são todos iguais. “A pila não é muito diferente”, dispara Cristina Ferreira. “Não te enganes, filha”, devolve Cláudio Ramos. “Sei que as pilas podem ser muito diferentes, mas ninguém tem cinco bolas e três coisos, certo? É tudo igual. Uma pila é uma pila”, termina.
Fotos: Reprodução Instagram