Andressa Urach continua imparável no que a controvérsias diz respeito. A modelo que ficou conhecida mundialmente após revelar ter mantido um caso com Cristiano Ronaldo vem agora a público revelar que irá fazer uma operação para remover quatro costelas. O objetivo é ficar com uma cintura mais fina, o que permite, defende a brasileira, ficar mais sexy para os conteúdos ousados que lhe têm dado muito dinheiro.
Leia ainda: Marina Sena revela do que mais gosta na intimidade e acaba atacada: “É viciante”
Esta notícia tem gerado uma onda de revolta junto dos fãs de Andressa Urach. Que recordam o momento em que a modelo correu risco de vida após uma aplicação de hidrogel nas pernas. “Mulher, tu quase morreste por causa de estética. Toma jeito”, lê-se num comentário. “A mulher já tem o corpo perfeito e está a procurar sarna para se coçar. Andressa, você tem que procurar um tratamento psicológico e não um tratamento estético”, refere outra pessoa. “A que ponto o ser humano chega por vaidade! Tantos doentes a querer só ter mais uns dias de vida e outros a tirar as costelas que Deus deu!”, critica uma terceira.
“Vou ficar com o corpo ainda mais sexy”
Em conversa com a revista Quem, Andressa Urach assume que a intervenção estética é para vender ainda mais conteúdos ousados. “Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explica.
Fotos: Reprodução Instagram