Os vómitos de Messi pertencem ao passado

Os vómitos de Messi pertencem ao passado

Desporto

Os vómitos de Messi pertencem ao passado

O craque do FC Barcelona passou a ser acompanhado pelo médico Giuliano Poser, tendo perdido peso e aumentou ainda massa muscular.

Artigo de Equipa Paraeles

19-03-2018

Durante muito tempo os vómitos de Messi eram tão importantes como os seus golos incríveis, mas essa fase já ficou para trás e o craque do FC Barcelona explicou agora o que estava na origem dessas indisposições.

Na altura dos vómitos surgiram várias teorias sobre o que estaria na causa de tal situação, mas o craque do FC Barcelona nunca se pronunciou sobre essa situação, até agora. «Comi mal durante muitos anos. Com 22 e 23 comia muitos chocolates e gasificados, mas agora como bem. Como tudo mas de forma ordenada. De vez em quando um pouco de vinho também não faz mal. Notei uma alteração enorme a nível dos vómitos. Foram ditas muitas coisas a esse respeito. Agora está tudo solucionado e já não acontece mais», revelou Messi, em entrevista à América TV.

Em 2015 o astro argentino iniciou uma dieta de forma a conseguir manter-se ao mais alto nível durante o maior tempo possível. Messi passou a ser acompanhado pelo médico Giuliano Poser, tendo perdido peso e aumentou ainda massa muscular.

«Há um conjunto de cinco alimentos que defino como gasolina: água, um bom azeite, cereais integrais, frutas e verduras frescas biológicas. Também passei frutos secos e sementes. Ele [Messi] também precisou controlar o açúcar, o pior que existe para os músculos e consumir menos carne vermelha, outra grande dificuldade para um argentino» disse o médico. Agora, no menu do clube espanhol consta o pedido do craque por vitaminas, vegetais, peixe e cereais.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

19-03-2018



RELACIONADOS