Tammy Abraham, o sobrevivente dos empréstimos que aproveitou o castigo sofrido pelo Chelsea

Tammy Abraham, o sobrevivente dos empréstimos que aproveitou o castigo sofrido pelo Chelsea

Desporto

Tammy Abraham, o sobrevivente dos empréstimos que aproveitou o castigo sofrido pelo Chelsea

As prestações do jovem inglês de origem nigeriana têm sido elogiados por tudo e todos e aos 13 golos na Premier League juntou mais dois na Liga dos Campeões.

Artigo de Equipa Paraeles

17-02-2020

O Chelsea recebe o Manchester United esta segunda-feira, no jogo que encerra a 26ª jornada da Premier League. Uma partida importante na luta pelo acesso à Liga dos Campeões. São precisamente os “blues”, de Tammy Abraham, que ocupam o quarto lugar, o último que dá acesso à maior competição europeia de clubes.

Os “red devils” não estão assim tão longe desse objetivo, como o seu atual nono posto parece sugerir. Isto porque são apenas seis os pontos de atraso para o Chelsea. Ou seja, em caso de triunfo, a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot ficará a apenas três pontos da quarta posição e saltará para o sétimo lugar, ultrapassando Wolverhampton e Everton.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Pode apostar neste emocionante encontro na Betano.pt, o patrocinador oficial do Sporting de Braga e do Marítimo. O Chelsea é favorito, com odd de 2,02 para o seu triunfo. Caso aposte 10 euros na vitória dos visitantes pode ser recompensado com 39 euros. Já o empate está cotado a 3,55.

Clique na imagem, registe-se e aproveite o Bónus de Boas Vindas da Betano)

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

Apesar da lesão num tornozelo que o tem limitado no último mês, Tammy Abraham deverá ser uma das grandes armas à disposição do treinador Frank Lampard para atacar a baliza de David De Gea. O avançado de 22 anos já apontou 13 golos campeonato e tem sido uma das grandes revelações da temporada. Produto da formação do Chelsea, que representa desde os 11 anos, esta é no entanto a sua temporada de estreia na equipa principal dos londrinos. Nas três últimas épocas, esteve emprestado a Bristol City, Swansea e Aston Villa.

Tammy Abraham favorito para marcar

É precisamente Abraham o jogador com mais probabilidades de fazer abanar as redes nesta segunda-feira. A odd para que isso aconteça é de 2,00. Seguem-se os seus colegas de equipa Michy Batshuayi (2,18) e Olivier Giroud (2.18). O primeiro futebolista do Manchester United a surgir é o avançado francês Anthony Martial (2,65). Bruno Fernandes é apenas o oitavo futebolista mais bem cotado, podendo pagar 35,50 euros em caso de aposta de 10 euros. Diogo Dalot, o outro português elegível para atuar nesta partida, tem uma odd de 14,75.

Duas equipas em crise e segundo jogo de Bruno Fernandes

Chelsea e Manchester United não passam propriamente por um bom momento. Ambos ganharam apenas um dos últimos cinco desafios a contar para a Premier League. Mas enquanto os “red devils” perderam por três vezes e registaram um empate, os “blues” fizeram o contrário, com três empates e uma derrota. Diga-se no entanto que esse registo lhes deu apenas mais dois pontos do que o rival no período em análise.

Há ainda um facto importante a registar. Na primeira volta, o Chelsea foi “arrasado” em Old Trafford, tendo perdido por 4-0, na estreia de Frank Lampard como treinador do Chelsea. Certamente que o treinador e os jogadores dos londrinos não se esqueceram desse dia negro e vão querer retificar a imagem.

Veja também: As vantagens de apostar na melhor aplicação do mercado

Este será o segundo jogo de Bruno Fernandes com a camisola do seu novo clube. A estreia ocorreu apenas depois de ter realizado dois treinos, tendo cumprido a totalidade da partida com o Wolverhampton. E apesar de ainda ter revelado natural falta de adaptação às ideias de jogo do treinador e aos seus colegas, foi eleito o melhor em campo pelos adeptos do Manchester United. Com mais duas semanas de trabalho, existe a curiosidade para perceber como vai ser a resposta do médio português.

A afirmação de Abraham depois de três empréstimos

Esta segunda-feira, Tammy Abraham será possivelmente o inimigo número 1 dos defesas do Manchester United. As prestações do jovem inglês de origem nigeriana têm sido elogiados por tudo e todos e aos 13 golos na Premier League juntou mais dois na Liga dos Campeões. Números excelentes para a sua temporada de estreia na primeira equipa do Chelsea, mas que só surpreendem quem não o conhecia.

Na época passada, brilhou ao serviço do Aston Villa, clube ao qual estava emprestado pelos “blues”. Conseguiu apontar 25 golos no Championship, o segundo escalão do futebol inglês. E por pouco não foi o melhor marcador da competição, tendo sido apenas superado Pukki, que ao serviço do Norwich marcou por 27 vezes. Obviamente que depois de uma demonstração desta qualidade, o Chelsea não podia desaproveitá-lo e ordenou o seu regresso a casa no início desta época. E em boa hora o fez.

Tem jogado limitado por lesão no tornozelo

No último mês, o jovem internacional inglês tem treinado e jogado limitado, devido a uma lesão no tornozelo. Foi inclusivamente poupado em alguns treinos na passada semana, mas de acordo com a imprensa inglesa deverá ser lançado com o Manchester United, mesmo não estando a 100 por cento. Prova de que hoje em dia é um jogador imprescindível para Frank Lampard. “Estou muito satisfeito com ele. Cresce todos os dias”, elogiou recentemente o técnico. E o internacional inglês retribuiu: “Temos um grande treinador e que não tem medo de apostar nos jovens”.

Seja responsável, jogue com moderação.

Artigo escrito em parceria com a Betano.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-02-2020



RELACIONADOS