Descubra aquilo que o chá verde pode fazer pelo seu treino

Descubra aquilo que o chá verde pode fazer pelo seu treino

Desporto

Descubra aquilo que o chá verde pode fazer pelo seu treino

Se costuma optar pelas bebidas energéticas, fique a conhecer os motivos pelos quais o chá verde pode ser um bom aliado dos seus treinos.

Artigo de Bruno Seruca

20-02-2020

Na hora de treinar, diversas pessoas optam pelas bebidas energéticas. Algo que até consomem de modo a combater aquela preguiça que muitas vezes quase vence a vontade de ir ao ginásio. Mas fique a saber que nestes momentos pode passar a entregar-se a outra opção. Se anda à procura de uma dose extra de energia, pode ter no chá verde a solução ideal.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Saiba em www.paraeles.pt por que não deve reutilizar de forma alguma uma garrafa de água. #lifestyle #saude #health #garrafa #water

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

“É uma bebida que possui a combinação única de duas substâncias: cafeína e teanina”, começa por dizer Renata Bressan, em declarações ao site brasileiro Delas. “A primeira é conhecida pela sua influência na sensação de alerta e atenção”, acrescenta a nutricionista que faz parte do departamento de nutrição da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica.

Leia ainda: 5 razões para escolher a Betano.pt como o seu site de apostas de eleição

“Já a segunda é um aminoácido que tem mostrado bons resultados em pesquisas relacionadas com a melhoria do humor e da cognição. Além de ter resultados preliminares promissores na redução da pressão arterial”, explica Renata Bressan. A isto junta-se outra qualidade. É que o chá verde é uma excelente opção para prevenir a desidratação durante a prática de exercício físico.

Fotos: iStock by Getty Images

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

20-02-2020



RELACIONADOS