Rúben Neves e como os grandes golos são a segunda pele do médio português

Desporto

Rúben Neves e como os grandes golos são a segunda pele do médio português

Na primeira jornada da melhor liga do mundo, o internacional luso voltou a apontar um golão, desta feita frente ao Everton (2-2).

Artigo de Equipa Paraeles

13-08-2018

Na temporada passada, Rúben Neves fartou-se de marcar golos espetaculares ao serviço do Wolverhampton, equipa orientada por Nuno Espírito Santo, e foi uma das peças fundamentais da equipa que garantiu a subida ao primeiro escalão do futebol inglês. Agora, na primeira jornada da melhor liga do mundo, o internacional luso voltou a apontar um golão, desta feita frente ao Everton (2-2).

Além das boas exibições, o numero 8 tem feito golos de levar as mãos à cabeça. O médio, que trocou os dragões pelos ingleses, já não é novo nestas andanças dos grandes golos. Na época passada, frente ao Derby County, o jogador de 21 anos marcou um golo de fazer levantar o estádio e ajudou à vitória da equipa por 2-0.

Gary Rowett, treinador do Derby County, aplaudiu Rúben Neves

O jovem internacional português foi o centro das atenções nos instantes que se seguiram ao golo e, por isso, a reação do treinador da equipa adversária escapou à maioria dos espetadores. “Aquele golo é um golo de Liga de Campeões, ele é um jogador de Liga de Campeões. É isto que recebes quando investes 16 milhões de libras para contratar um jogador. Aos 21 anos, e com aquele controlo, devia estar a jogar numa das quatro maiores equipas de Inglaterra”, acrescentou Gary Rowett, treinador do Derby County. O Wolverhampton, ciente do que o médio tem feito, compilou os golaços do médio português num vídeo que já é viral.

 Veja os golos do médio português na época passada ao serviço do Wolverhampton

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-08-2018



RELACIONADOS