A NBA está parada devido ao surto de coronavírus. Ainda assim, não se livra das polémicas. Depois do caso de Rudy Gobert, o basquetebolista que gozou com coronavírus e que acabou infetado, agora foi a vez de Jamal Murray, jogador dos Denver Nuggets. O jogador partilhou nas suas redes sociais um pequeno vídeo da namorada, Harper Hempel, a fazer-lhe sexo oral, surpreendendo de sobremaneira os seus mais de 450 mil seguidores. O vídeo esteve no ar alguns minutos até ter sido apagado por Jamal Murray. Segundo o próprio, a sua conta terá sido hackeada.
“Antes de mais, gostaria de pedir desculpa aos meus fãs. A minha conta foi hackeada e estou a tentar resolver o problema. Obrigado”, escreveu o jogador de 23 anos. Diz-se muitas vezes que o que é colocado online fica para sempre na Internet, e parece ser isso que está a acontecer com o vídeo de Harper.
Veja o vídeo:
Namorada de Jamal Murray é uma antiga jogadora de voleibol
O vídeo do ato sexual circula pela Internet e isto mereceu uma reação por parte da namorada de Murray. “Se tiveres o vídeo, por favor apaga-o”, escreveu na sua conta no Twitter. Uma publicação que foi amplamente divulgada pelos fãs, que enviaram várias mensagens a dar apoio à jovem. Depois do sucedido, Harper Hempel apagou a sua conta no Instagram. Harper Hempel é uma antiga jogadora de voleibol da Universidade de Kentucky. É popular nas redes sociais, o que não surpreende se tivermos em conta a sua indesmentível elegância. Loira, com curvas generosas, é provavelmente uma das wags mais sensuais da NBA.